Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 8 de junho de 2015

JOSÉ RODRIGUES DOMINOU RALISPRINT UNIÃO

Ao volante de um competitivo Honda Civic, José Rodrigues e Nuno Lima foram os vencedores do Ralisprint União, segunda prova pontuável para o Troféu Inter Municípios - CIN 2015.
A dupla dominou por completo os acontecimentos vencendo a totalidade das classificativas que compunham a prova atingindo uma clara vitória com mais de 25 segundos de vantagem sobre toda a concorrência.

A prova arrancou com a disputa de uma Super Especial nocturna e logo aí José Rodrigues mostrou a sua supremacia. O piloto natural de Guimarães gastou menos 1,367 segundos que Rui Fonseca e Beatriz Pinto para percorrer o traçado citadino desenhado na vila de Alpendorada e Matos ficando Marco Oliveira e Miguel Pereira com o terceiro melhor registo da noite.
O segundo dia de prova assistiu a uma exibição notável por parte da equipa do Honda que se manteve intocável na liderança, pelo que as atenções centravam-se na luta pelas posições seguintes.
Rui Pinto, Vasco Peralta, Marco Oliveira e Gaspar Pinto dividiam entre si o protagonismo mas no final seria o Gaspar Pinto a levar a melhor segurando o segundo posto na frente de Marco Oliveira.
Nas posições seguintes ficaram Vasco Peralta, Rui Pinto e Filipe Barbosa a encerrar o lote dos 6 primeiros.
O Troféu Inter Municípios CIN 2015 é agora liderado por Gaspar Pinto com 25 pontos, seguido ex-aequo por André Martins e José Rodrigues, ambos com 20 pontos. 
As competições regressam já no dia 21 de Junho com a realização do Rali Montelongo, em Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário