Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 8 de maio de 2015

VITOR RIBEIRO NO RALI DE BAIÃO AMARANTE

O Campeonato FPAK de Ralis Norte prossegue no próximo sábado com a realização do Rali Baião Amarante, prova que contará com a presença da dupla Vítor Ribeiro / Fernando Sousa aos comandos do Mitsubishi EVO IX #45.

Esta terceira jornada do campeonato terá um itinerário compacto, sendo composto pela tripla passagem por ‘Amarante’ e uma dupla passagem por ‘Baião’. Fruto da parceria entre os municípios de Baião e Amarante, é agora possível reeditar parte da antiga classificativa do Marão, juntando-a à já conhecida secção do troço disputado em plena serra da Aboboreira. 
“O Rali Baião Amarante representa um excelente desafio e ao mesmo tempo o nosso ‘regresso a casa’, desta feita com renovadas ambições já que estamos fortemente empenhados em discutir uma posição no pódio final,” começou por referir Vítor Ribeiro.
“Esta será a nossa estreia neste pedaço de percurso que faz parte da história da modalidade nos compêndios Nacionais e Internacionais, o que é fortemente motivador e apelativo a um maior desempenho. Juntando a isso o facto de corremos perto de casa, frente a muitos dos nossos familiares e amigos, temos os condimentos necessários para estarmos perante um dos maiores desafios da presente temporada, no qual vamos tentar dar o nosso melhor em prol de todos os que nos apoiam no projecto que delineamos para esta temporada.” Concluiu Vítor Ribeiro.
O Rali tem início marcado para as 9h30min de sábado em Baião (Agrupamento Escolas de Vale de Ovil), cumprindo depois uma dupla passagem por ‘Amarante’ (10h50min e 13h30min) e uma por ‘Baião’ (12h), estando o ‘agrupamento’ agendado para as 14h30min no Parque Ribeirinho em Amarante. A segunda secção da prova inicia o regresso a Baião (16h), com os concorrentes a disputar a derradeira passagem pelas especiais de ‘Amarante’ (16h55min) e ‘Baião’ (18h05min), antes da chegada ao pódio final marcado para as 18h45min.

Sem comentários:

Enviar um comentário