Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 28 de maio de 2015

RICARDO E NUNO OLIVEIRA APRESENTAM ÉPOCA DESPORTIVA EM FAMALICÃO

 
O concelho de Vila Nova de Famalicão recebe no próximo dia 30 de Maio a Especial Sprint BVF 125 Anos. Trata-se de uma super especial citadina com dupla passagem onde os pilotos e máquinas poderão mostrar os seus dotes de condução. 
Neste contexto de competição/espectáculo, a dupla maiata Ricardo Oliveira e Nuno Oliveira, aproveita para se apresentar e iniciar a sua época desportiva de 2015 ao volante do habitual Mitsubishi Lancer Evo VI. 
Conforme nos revela o piloto, "Este tipo de provas são óptimas oportunidades de, com uma maior proximidade com o público, mostrar um pouco daquilo que são os ralis. Queremos acima de tudo brindar a população de Famalicão com um bom espectáculo."
Nesta prova, Ricardo Oliveira aproveita também para apresentar os seus patrocinadores para esta época. "Temos alguns apoios novos para 2015 e outros que já nos acompanham desde as épocas anteriores. Pensamos que ́esta é uma boa oportunidade para os apresentar e projectar as suas marcas."
A equipa convida desde já a todos os aficionados a fazerem parte desta festa com inicio marcado para o fim da tarde de Sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário