Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 4 de maio de 2015

RALI DE CERVEIRA DEFINIDO (Actualizado)

2015 marca o regresso dos ralis aos míticos troços de asfalto de Vila Nova de Cerveira. Sob a organização do CAMI, o Rali de Cerveira decorrerá nos dias 29 e 30 de Maio, sendo pontuável para o Campeonato FPAK de Ralis - Norte; Campeonato Nacional de Ralis - Clássicos e Taça FPAK de Ralis de Asfalto. Paralelamente decorrerá também uma prova extra em formato Ralisprint.
A prova irá contar com um total de 102,62 quilómetros, dos quais 68,92 serão disputados contra o relógio ao longo de 7 classificativas.
A prova arranca pelas 12 horas do dia 30 com os concorrentes a percorrerem as classificativas de Gondarém / Vilar de Mouros; Gondar e Covas, todos com dupla passagem prevista. A terminar o dia, a Super Especial de Vila Nova de Cerveira, com início previsto para as 18:08H dará por terminadas as hostilidades.
Quanto aos concorrentes do Ralisprint, o CAMI propõe um figurino de 3 classificativas percorrendo os troços de Gondar e Covas, para terminar com a derradeira passagem pela Super Especial.
As inscrições para o Rali de Cerveira já se encontram abertas e decorrerão até ao dia 22 de Maio.

HORÁRIOS CFPAKRN/CLÁSSICOS
HORÁRIOS RALISPRINT


Actualização: Em comunicado emitido pelo CAMI, o Rali será realizado em nova data, ficando adiado para os dias 1 e 2 de Agosto. Para saber mais clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário