Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PEDRO LAGO VIEIRA E JOÃO AGUIAR REGRESSAM EM FAMALICÃO

foto Bruno Fernandes
O próximo dia 30 de Maio vai marcar o regresso de Pedro Lago Vieira e João Aguiar à competição. Após uma longa paragem, a dupla da PLV Racing irá marcar presença na Especial Sprint BVF 125 Anos - Famalicão 2015 a bordo do seu Renault Twingo R2, uma prova que se reveste de especial importância por se disputar na terra natal do navegador João Aguiar.

Com um espetacular traçado desenhado nas ruas da cidade de Famalicão, a prova, que tem a particularidade de ser nocturna, promete atrair milhares de espectadores, quer seja pela qualidade da extensa lista de inscritos, quer seja pela grande paixão automobilística que tradicionalmente Famalicão reúne.
Para o navegador João Aguiar, correr nesta prova será "um enorme prazer e um grande privilégio. É uma prova disputada "em casa" e onde sei que vamos ter uma enorme moldura humana a assistir. Será também a oportunidade perfeita para regressarmos ao activo agora que o Pedro se encontra totalmente recuperado e vamos poder readquirir algum ritmo mas queremos sobretudo desfrutar de todo o ambiente de festa que se adivinha."
Por seu lado, Pedro Lago Vieira afirma querer dar o seu melhor aproveitando para rodar um pouco: "Vamos disputar esta prova porque sendo na terra do João, faz todo o sentido a sua presença perante os muitos espectadores esperados. Espero conseguir readaptar-me rapidamente ao carro e começar já a preparar também o nosso próximo rali em Monchique e vamos por isso tentar andar rápido e proporcionar ao público bons momentos de diversão contribuindo para o grande espetáculo que esta prova promete ser."
A presença da dupla só é possível graças aos apoios de Restaurante Recanto das Lagoas, Casa de S. Sebastião, SCTR Group, Vitcormin, Nutricor, Crédito Agrícola, Amorim Gerações, Quinta dos Fumeiros, Optiminho, Sanolar, Mário Borges, Bruno Gonçalves Electrodomésticos, Pepe Pronto a Vestir, Serralharia Lago, Auto Cerimónia, Táxis Vale do Lima, DMack, VFB Construction, Neivacar, Hamburgueria Davila, ENI, Fernando Coelho e U.P. Lda.
A Especial Sprint BVF 125 Anos - Famalicão 2015 terá o seu início pelas 19h30 de sábado e será disputada em duas passagens ao longo dos pouco mais de 3 quilómetros do traçado estando o seu final previsto para as 24 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário