Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 24 de abril de 2015

RICARDO MARQUES: "OBJECTIVO É LUTAR PELA VITÓRIA"

Depois de fazerem a estreia oficial do Renault Clio R3T em Portugal no Rally Cidade de Guimarães, Ricardo Marques e Paulo Marques prosseguem já este fim-de-semana com o Rali de Castelo Branco, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Ralis.
Tendo já um melhor conhecimento do novo carro, o piloto de Vieira do Minho centra os seus objetivos na luta pela vitória no Campeonato destinado aos carros de apenas duas rodas motrizes.
Como salienta Ricardo Marques “para o Rali de Castelo Branco vamos já com um melhor conhecimento do carro e além disso conseguimos fazer um bom trabalho de casa com um teste muito produtivo, onde conseguimos encontrar um bom setup para o carro. 
Apesar de contarmos com adversários de muito valor, penso que reunimos também as condições necessárias para lutar pela vitória. Gostei muito da adaptação ao carro no teste que efetuamos esta semana. Penso que o carro é sem dúvida muito eficaz, pelo que vamos aplicar o nosso habitual andamento e esperar que tudo corra pela melhor para somar o máximo de pontos para o campeonato”.
A dupla volta assim a estar inserida na estrutura da ARC Sport, onde o Renault Clio R3T levará, desta feita, o número 20 nas portas.
A prova em piso de asfalto vai para a estrada sexta-feira, com a realização de uma super especial noturna pelas ruas do centro da cidade de Castelo Branco. No sábado segue-se um rali ao “sprint” com apenas seis especiais de classificação, numa dupla passagem pelas classificativas de Alvito da Beira, Fórneas/Estreito e Sarnadas S. Simão. No total serão 289.66 quilómetros dos quais 126.82 em troços cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário