Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 15 de março de 2015

VITOR PASCOAL DOMINOU "FPAK NORTE"

O “Baião Rally Team” foi o grande dominador da jornada de abertura do Campeonato FPAK de Ralis Norte, graças ao total domínio da sua dupla de pilotos – Vítor Pascoal / Luís Ramalho no Rali Serras de Fafe.

A prova iniciou-se ao final da tarde de sexta com a disputa da dupla passagem pela especial do ‘Confurco’ e logo aí a dupla do Mitsubishi EVO VII #36 mostrou quais os seus verdadeiros objectivos desta sua participação, concluindo a tirada com dupla vitória, assumindo assim a liderança da prova.
Outras seis provas especiais de classificação estavam agendadas para o dia de sábado (Lameirinha1, Luílhas1 e dupla passagem por Montim e Ruivães) e o ritmo de Vítor Pascoal / Luís Ramalho só baixou quando tinham a prova perfeitamente controlada rumo à vitória, a qual foi efusivamente festejada no pódio final.
Um excelente início de uma nova temporada, na qual a equipa se apresentou com um ‘New Look’ perante os muitos milhares de espectadores que ao longo dos dois dias seguiram esta emocionante prova.
“Não poderíamos ter desejado melhor início de temporada para o “Baião Rally Team”, já que tanto eu como o Luís queríamos muito vencer aqui em Fafe e assim oferecer aos nossos fãs e aos nossos patrocinadores e preparador o melhor dos resultados, a vitória!” começou por declarar Vítor Pascoal.
“Tal como era expectável a prova decorreu sobre o olhar atento de muitos milhares de espectadores, os quais ficaram agradados com o ‘New Look’ decorativo da nossa viatura, facto que também nos deixou bastante satisfeitos.
“A época começa bem, mas não nos vamos esquecer que ainda há um longo caminho pela frente rumo ao nosso objectivo para esta temporada, o qual é o mesmo de sempre, a conquista da vitória final!” concluiu Vítor Pascoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário