Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 5 de março de 2015

RALI SERRAS DE FAFE: CAMPOS EM PEUGEOT E DE MÉVIUS EM... TALBOT

Está cada vez mais interessante o leque de pilotos a confirmarem presença na prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis 2015.

foto AutoSport
foto AutoSport
Depois das presenças confirmadas de Pedro Meireles e Joaquim Alves em Skoda Fabia S2000, de Paulo Meireles, Ricardo Moura, Diogo Salvi e João Barros em Ford Fiesta R5, a juntar ao novíssimo Citroen DS3 R5 de José Pedro Fontes, surge agora a confirmação de Miguel Campos, que estará em Fafe ao volante de um Peugeot 208 T16. 
Embora apenas tenha confirmada a presença na prova de abertura, o piloto famalicence, que se fará acompanhar por Carlos Magalhães, está apostado em competir na totalidade do campeonato e entrar dessa forma na luta pelo título absoluto.
Mas as surpresas não ficam por aqui. Na prova reservada ao Campeonato FPAK Norte surge o nome do veterano Gregoire De Mévius. O piloto belga vem a Portugal acompanhar a provas dos filhos Gillaume e Ghislain (que vão disputar o rali ao volante dos Ford Fiesta R2) e aproveita para ele mesmo tomar parte no rali. Para o efeito, De Mévius vai estar ao volante de um Talbot Sunbean Lotus, um modelo histórico nos ralis mundiais e que promete muito espectáculo ao numeroso público que se adivinha nas classificativas fafenses.
A lista oficial de inscritos deverá ser revelada no início da próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário