Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 17 de março de 2015

PEDRO LAGO VIEIRA TESTOU RENAULT TWINGO R2

Apontando baterias ao Rali Cidade de Guimarães, Pedro Lago Vieira, acompanhado pelo navegador João Aguiar, deslocou-se no passado domingo ao conhecido troço do Cerquido em Ponte de Lima para um apurado teste de preparação com o seu novo Renault Twingo R2.

A dupla da equipa PLV Racing, que contou mais uma vez com o apoio técnico e logístico da Rotações Car, efectuou diversas passagens sem poupar esforços no sentido de se adaptar ao máximo à nova viatura. Experimentando diversas afinações de modo a compreender as reacções da máquina, Pedro Lago Vieira teve também a oportunidade de rodar com os novos pneus D-Mack que irão equipar o Twingo ao longo da temporada.
No final do dia João Aguiar, o navegador do jovem piloto de Ponte de Lima, mostrava-se satisfeito com os trabalhos realizados: "Foi um dia muito produtivo. O teste correu dentro do previsto o que nos permitiu efectuar bastantes passagens no troço sempre concentrados no objectivo de alcançar a melhor adaptação ao carro. Mais uma vez contamos com a preciosa ajuda da Rotações Car, que tem realizado um excelente trabalho e desta forma olhamos para o início da época com bastante optimismo."

Pedro Lago Vieira e João Aguiar deverão ainda realizar mais um pequeno teste desta vez em Fafe, onde o Renault Twingo se encontra  para uma revisão geral, antes da primeira prova. Recorde-se que a dupla vai este ano disputar o Campeonato Nacional de Iniciados estando a estreia agendada para os dias 10 e 11 de Abril na cidade berço.

Sem comentários:

Enviar um comentário