Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 11 de março de 2015

MCTEAM MOTORSPORT PRONTA PARA ENFRENTAR ÉPOCA DE 2015

Próximo do arranque do Campeonato Nacional de Ralis de 2015, a Mcteam e Miguel Carvalho ao volante do Citroen C2R2 Max acompanhado pelo navegador Paulo Lopes têm os seus objectivos definidos na participação nas provas do Campeonato Nacional com o objectivo de lutar pelos lugares do pódio.

Com uma pré-época bastante preenchida na angariação de novos patrocinadores e realização de treinos e testes, a Mcteam reuniu condições que permitiram a participação nas primeiras provas do Campeonato.
Neste início de campeonato a Mcteam pode orgulhar-se de ser uma equipa totalmente barcelense desde o piloto e navegador Miguel Carvalho / Paulo Lopes bem como a sua equipa de assistência.

RALI SERRAS DE FAFE
Neste rali que é bem conhecido dos pilotos e aficionados, a lista de inscritos comprova o sucesso e a competitividade desta prova na qual será preciso um bom andamento para poder cumprir com os objectivos propostos. A Mcteam tem a sua estratégia bem delineada sendo preciso entrar logo na primeira especial com um bom andamento para marcar ritmo.
Miguel Carvalho:
 “A poucos dias do início do campeonato sinto-me motivado e capaz de fazer um bom campeonato. Ao longo da pré-época aconteceram alguns contratempos e dificuldades para angariar as verbas necessárias mas conseguimos confirmar a nossa presença no campeonato e isso é uma força que me dá mais motivação para lutar e mostrar o meu valor.

Nos treinos que realizei até agora deu para sentir que eu e o meu carro estamos em sintonia, começo a conhecer o carro como realmente ele é e isso transmite-me imensa confiança para ter um bom andamento.
Quanto ao Rali Serras de Fafe, sempre tive um enorme desejo de o realizar por ser um rali das origens do Rali de Portugal, com classificativas fantásticas, rápidas e que necessitam de alguma técnica onde qualquer erro poder ditar a desistência. 
Sinto-me confiante e sei que posso realizar uma prova. De salientar que esta confiança provém não só do carro mas também da minha equipa de assistência e do navegador Paulo Lopes, que já conta com alguma experiência no Nacional de ralis, ao qual eu deposito toda a minha confiança.
Tenho também de referir o trabalho incansável do meu amigo António Reis na realização deste projecto. Um muito obrigado.
Espero obter um bom resultado e acima de tudo divertir-me ao máximo. Desejo boa sorte a todos os outros pilotos.”
A Mcteam Motorsport conta com o apoio do Laboratório de Análises Clínicas de Barcelos; JotaJota Publicidade; Ideal Pneus; Auto Reparadora Irmãos Duarte; Ferreirolux.

Sem comentários:

Enviar um comentário