Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 3 de março de 2015

INTER MUNICÍPIOS SERÁ NOVAMENTE A APOSTA DE IVO ARAUJO

Tendo sido uma das estreias no CIN em 2014, Ivo Araújo vai continuar a apostar na competição promovida pelo Team Baia, mantendo-se ao volante do seu Citroen Saxo Cup, com Sónia Costa como navegador.

O piloto de Santo Tirso espera conseguir realizar o maior número de provas possível com o intuito de dar continuidade ao projecto iniciado na época passada. Ivo Araújo começa por referir que "a nossa estreia no CIN não podia ter sido melhor. Entramos na competição com o objectivo de evoluir e os resultados foram aparecendo. Conseguimos terminar o campeonato sem qualquer abandono e, tendo no Citroen Saxo um forte aliado, chegamos ao final do ano com o título de Campeões na Classe II."
Para 2015, nos planos do piloto está a participação na totalidade do troféu: "Vamos voltar a apostar no Inter Municípios porque esta é uma competição muito bem estruturada e organizada onde o trabalho desenvolvido pelo Team Baia e clubes organizadores é de enaltecer. O excelente ambiente vivido entre as equipas e o grande nível de competitividade são um óptimo aliciante para repetirmos a nossa presença. 

Esperamos poder contar novamente com a excelente fiabilidade do nosso carro e tentaremos dar o nosso melhor prova a prova. O objectivo é dar continuidade à nossa evolução enquanto equipa tentando sempre conseguir terminar bem classificados."
A exemplo de 2014, a dupla do Citroen Saxo vai manter-se integrada na estrutura da FAGI Competições ficando a preparação do carro a cargo da Matos Competições. Ivo Araujo e Sónia Costa vão contar com o apoio de M.J.Araujo Lda, Sónia Costa- Cuidados Estéticos e Bem Estar, blog Donnamenina.blogspot.pt, AMCO- Soluções Empresariais, LIKE, Matos competições , Madeiras Daniel Costa e Transfradelos, a quem a dupla agradece "pelo apoio oferecido, sem eles o nosso sonho não poderia ser realizado."

Sem comentários:

Enviar um comentário