Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

RALI DO DUEÇA ABRE CAMPEONATO FPAK CENTRO: TROÇOS E HORÁRIOS

Quando faltam pouco mais de duas semanas para a disputa da primeira prova de ralis na região centro do país foram dados a conhecer pela FPAK, os regulamentos e horários e troços do Rallye do Dueça que se disputará a 28 de Fevereiro e 1 de Março.

O Rallye do Dueça é a junção do Rali de Penela e do Rali de Miranda do Corvo que habitualmente fazem parte do Troféu Ralis Regional do Centro. Se no ano passado o Penela Race Events Club recebeu a fava para organizar a primeira prova do Campeonato Ralis Centro este ano o clube penelense recebeu uma fava ainda maior ao ser-lhe atribuído a primeira prova do recém criado Campeonato FPAK Ralis Centro e da Taça FPAK Ralis-Terra. Esta prova, agora designada Rallye do Dueça é a junção dos ralis de Penela e Miranda do Corvo onde serão percorridos uma PEC em cada concelho faltando apenas saber o local para a realização da super especial na noite de sábado, dia 28 Fevereiro.
O TRRC terá neste rali também a sua prova inaugural onde os pilotos irão percorrer a super especial e uma passagem pelo troço de Viavai-Serra de Vila Nova e depois pelo troço de Serra da Vila.

HORÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário