Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MARCO CID APRESENTOU NOVAS CORES PARA O CLIO S1600

É um dos mais jovens pilotos do Campeonato Nacional de Ralis e depois de uma época de aprendizagem Marco Cid espera lutar pelos melhores resultados no novo campeonato de 2 Rodas Motrizes. Mantendo Nuno Rodrigues da Silva a seu lado, o jovem piloto de Leiria mostrou as novas cores do Clio S1600.

A nova decoração do carro francês foi criada por José Soares, da Rastrip. Falando dos seus patrocinadores, Marco Cid começou por agradecer “todo o apoio do meu pai, que é o maior pilar da minha carreira. Visto que tenho nacionalidade angolana este ano conseguimos trazer empresas de Angola para terem maior exposição em Portugal. São duas empresas a quem tenho de agradecer pela confiança, a MOPIC ANGOLA e a EXACLEAN ANGOLA”.
Sobre saudado regresso de um campeonato único de 2 Rodas Motrizes, Marco Cid afirmou estar muito satisfeito “pois acho que a maioria dos pilotos defendia este regresso e assim tenho algo para lutar a nível absoluto. Quero demonstrar a minha rapidez contra outros carros de diferentes motores e cilindradas, e até para o público e patrocinadores é bastante mais fácil compreender este formato”, refere.
O jovem leiriense afirma que o seu objetivo “é lutar pela vitória em todas as provas e, se possível, que este seja um ano de afirmação. Vou manter o mesmo carro pois só assim poderei usar tudo o que fui aprendendo até aqui. O Nuno (Rodrigues da Silva) continuará a ser importante em todo este processo. Penso que agora vamos colher frutos”, concluiu.
O Campeonato Nacional de Ralis terá a sua prova de abertura nos famosos troços de Fafe, a 13 e 14 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário