Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 22 de fevereiro de 2015

FERNANDO SANTOS E NUNO ALVES: APOSTA NA CONTINUIDADE E EVOLUÇÃO

A temporada de 2014 assistiu ao nascimento de uma nova equipa. Integrada no Campeonato Inter Municípios Norte, a dupla Fernando Santos / Nuno Alves concretizou a participação em ralis a bordo de um competitivo Toyota Yaris conquistando o vice-campeonato da Classe I logo no ano de estreia.
Para este ano, a F-Santos Rally Team voltará a apostar no CIN de modo a dar continuidade à sua evolução e aprendizagem, tentando sempre procurar os melhores resultados possíveis.
Fernando Santos afirma que este ano "quero continuar a evolução de aprendizagem. Vamos tentar fazer todas as provas do CIN 2015 novamente com o Yaris sendo esta a nossa principal aposta e tentar concluir todas as provas."
Para o piloto de Gondomar, a aposta no CIN prende-se sobretudo pelo facto de ser "um campeonato bem pensado e acessível pois os custos mais baixos tornam-no apetecível aos pilotos que se querem iniciar na modalidade" enaltecendo também o excelente ambiente vivido nas provas, bem como o trabalho realizado pelo promotor Team Baia "pois faz com que seja mais simples a comunicação entre pilotos e organizadores", realça.
Sobre os objectivos para esta época, Fernando Santos espera "terminar as provas ás quais nos iremos propor a realizar e tentar obter o melhor resultado possível", adiantando que a equipa espera "pelo menos repetir os resultados conquistados em 2014 o que seria muito positivo."
Fernando Santos e Nuno Alves vão este ano contar com o apoio de  M.Santos e Costa Lda- Industria de Ourivesaria; Fabior- Fabricação de malhas em ouro; Petronio Lda- Industria de ourivesaria; Auto Pneus D. Miguel; A Ciganinha; ZOOMMOTORSPORT; BV MOTORS, Comercio de Automóveis; Fabrica de Moveis S. Crispim; Campelomotorsport e Auto Jorge Moreira esperando a dupla poder confirmar em breve mais alguns patrocinadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário