Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 18 de janeiro de 2015

JACINTO TORRES E NUNO CARVALHOSA COM NOVO PROJECTO

Será já no próximo CAM Rali Festival que Jacinto Torres irá estrear o seu novo carro. Trata-se de um Mitsubishi Lancer Evo VI com o qual o piloto da Póvoa de Varzim pretende alinhar em alguns ralis ao longo do ano.

Navegado por Nuno Carvalhosa, o piloto da Torres Competição refere que "este será um ano de muita aprendizagem. O novo carro é um passo evolutivo enorme em relação ao que estávamos habituados e a passagem do Renault Clio para este Mitsubishi vai-nos obrigar a reaprender os ralis. Tudo será diferente. O motor, a potência, a tracção total são factores que influenciam totalmente a forma de pilotar e a velocidade a que tudo se processa será um grande desafio para nós."
A dupla apoiada pelos Taxi Vianense, Mobil, Youself Apparell, Prolecar e Tasca do Rui aposta num programa desportivo parcial de provas seleccionadas para este ano. Nuno Carvalhosa afirma que " o mais importante nesta fase é fazer quilómetros. Iremos participar em alguns ralis sprint e também em provas do Campeonato FPAK Norte sempre focados num único objectivo: aprendizagem e adaptação ao carro, pelo que nesta altura, pensar em resultados desportivos não será a nossa prioridade."
A estreia está agendada já para os dias 24 e 25 de Janeiro no 8º CAM Rali Festival, em Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário