Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 18 de janeiro de 2015

CHALLENGE DS3 R1 JÁ ESTÁ NO TERRENO

A Inside Motor Eventos organizou a primeira sessão de testes com os pilotos inscritos no “DS3 R1 Challenge”.

Depois de abertas as inscrições para o “DS3 R1 Challenge Júnior” e “DS3 R1 Challenge Sénior”, a Inside Motor Eventos organizou em Guimarães, na zona da Penha, a primeira ação dinâmica com os interessados nestas competições, que assim tiveram oportunidade de estar a bordo do Citroen DS3 R1. 
“Os objetivos desta ação foram plenamente cumpridos. Todos os que tiveram oportunidade de andar no Citroen DS3 R1 ficaram surpreendidos com o carro. Quero agradecer a todos os pilotos que estiveram presentes, bem como ao Rui Madeira pelo ânimo que transmite a este projeto, assim como ao Joaquim Batalha, ao Luís Salgueiro e ainda ao Luís Simões e ao António Pina, pois têm sido incansáveis no apoio dado”, afirma Vitor Calisto, dizendo que “brevemente vamos iniciar os testes com os pneus que servirão de base ao troféu, que estão a ser produzidos pela FEDIMA, pelo que vão existir mais oportunidades para os pilotos interessados testarem as capacidades no Citroen DS3 R1”.
Os “DS3 R1 Challenge” têm no Rali Cidade de Guimarães a sua primeira prova, agendada para 10 e 11 de abril. “Atendendo a que faltam menos de três meses para o início da competição, alertamos os pilotos interessados para a necessidade de começarem a fazer já os pedidos dos kit ́s, de modo a que possam ser entregues a tempo de serem montados para a prova inaugural”, refere Vitor Calisto, acrescentando que “estamos convencidos que poderemos vir a ter um número interessante de pilotos em ambos os challenge, até porque os contactos não têm parado de chegar”.
A próxima ação de divulgação dos “DS3 R1 Challenge”, decorrerá no Salões dos Campeões, que se realiza de 30 de Janeiro a 1 de Fevereiro, na Exposalão da Batalha, num evento organizado pela FPAK, onde se realizará também a Gala de Distribuição de Prémios da temporada de 2014 do automobilismo nacional.
Refira-se que toda a informação dos “Challenge” está em constante atualização no website www.challengeds3r1.com, que tem ainda uma zona reservada para os inscritos.



Sem comentários:

Enviar um comentário