Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 31 de julho de 2014

CHALLENGE CITROEN DS3 R1 APRESENTADO NO RALI DE MORTÁGUA

A organização do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação” tem vindo a dar passos firmes para que seja possível a confirmação da realização desta competição em 2015. Dessa forma, no Rali de Mortágua, 7a prova do Campeonato Nacional de Ralis (19 e 20 de setembro), o “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação” vai ser apresentado à comunicação social, sendo dadas nessa altura novos e importantes detalhes sobre o mesmo. 

JOÃO GUIMARÃES VENCE GRUPO A EM PAÇOS DE FERREIRA

Cada vez mais adaptado ao Peugeot 206 RC, João Guimarães teve uma boa prestação na Rampa Capital do Móvel, onde optou por correr na Categoria 1. Piloto do Peso da Régua foi sexto da categoria e ainda venceu o Grupo A, num fim-de-semana onde o calor não deu tréguas aos concorrentes.

MARCO CID DESCOBRE RALI VINHO MADEIRA

A época de aprendizagem de Marco Cid no Campeonato Nacional de Ralis terá um dos seus capítulos mais interessantes no próximo fim-de-semana, quando o jovem leiriense se estrear no Rali Vinho da Madeira.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ESTREIA ABSOLUTA DE JOÃO BARROS NO RALI DA MADEIRA

O Campeonato Nacional de Ralis prossegue no próximo fim-de-semana na bonita ilha da Madeira, numa das provas mais carismáticas da temporada mas onde João Barros nunca competiu. Por isso mesmo, o piloto do Ford Fiesta R5 sabe que terá de adoptar uma postura inteligente para contrariar a maior experiência da oposição direta.

TIAGO REIS CONTINUA A DOMINAR CATEGORIA 3 NA MONTANHA

Parecem não restar dúvidas que Tiago Reis vai acumular mais um título para a sua carreira, desta feita na Categoria 3 do Campeonato Nacional de Montanha, onde o piloto de Famalicão e o Ford Fiesta RS Cosworth são praticamente imbatíveis.

DIOGO GAGO EM ESTREIA NO RALI VINHO MADEIRA

Depois da vitória na Júnior no passado fim-de-semana em Auxerre, Diogo Gago e Jorge Carvalho já estão de ‘malas aviadas’ para a Madeira, onde participarão em mais uma prova do Campeonato Nacional de Ralis.

terça-feira, 29 de julho de 2014

segunda-feira, 28 de julho de 2014

NORMA M20FC VOLTA A VENCER NA MONTANHA

Não podia ter terminado de melhor forma a presença do Norma M20FC na Rampa 'Capital do Móvel' / Paços de Ferreira, já que foi o elo condutor ao quadrinómio da vitória.

domingo, 27 de julho de 2014

DIOGO GAGO VENCE JUNIOR EM AUXERRE

Diogo Gago e Jorge Carvalho voltaram a exibir-se em grande nível na 208 Rally Cup em França, terminando o Rally Terre d’Auxerrois como os melhores Juniores e quartos do troféu organizado pela Peugeot Sport, voltando a inscrever os seus nomes entre os vencedores de troços.

sábado, 26 de julho de 2014

NORMA M20FC NA RAMPA CAPITAL DO MÓVEL

O Campeonato Nacional de Montanha prossegue, já este fim-de-semana, com a realização da Rampa 'Capital do Móvel' / Paços de Ferreira, prova organizada pelo CAMI.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FILIPA SANGUEDO NO PÓDIO DO RALI DE FAMALICÃO

A dupla Filipa Sanguedo / Sofia Mouta, tirou excelentes indicações da participação no Rali Sprint Bombeiros Voluntários de Famalicão, prova pontuável para o Campeonato Inter-Municípios Norte (CIN) que decorreu no passado fim-de-semana em Fradelos.

BERNARDES E LAURINDA EXCELENTES EM FAMALICÃO

O Team Manaiacar efectuou mais uma excelente exibição em nova participação competitiva. A equipa de Lourosa, composta pela dupla, Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, revelou alto nível competitivo no Rali Sprint Bombeiros Voluntários de Famalicão, prova pontuável para o Campeonato Inter-Municípios Norte (CIN), aos comandos do cada vez mais competitivo VW Golf GTi, dando um excelente passo em frente na preparação para o próximo desafio do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos, o Rali de Mortágua, que se disputa a 19 e 20 de Setembro.

RAFAEL LOBATO COM DUPLO TRIUNFO NO ALGARVE

Rafael Lobato disputou na tarde de sábado a primeira corrida do fim-de-semana do Campeonato Nacional de Velocidade que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve. Rafael Lobato, a fazer equipa com Armando Parente no Radical SR3 da Parkalgar, venceu a prova na categoria C3 dos Sport Protótipos, sendo oitavo classificados à geral no final dos 50 minutos regulamentares.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

FÁBIO CASEIRO CONQUISTA PRIMEIRO TROFÉU

Foi perante uma gigantesca moldura humana que o Rali dos Bombeiros Voluntários de Famalicão percorreu as estradas do concelho. Alinhando com o número 44 nas portas, Fábio Caseiro, navegado por Aníbal Pereira marcou presença novamente ao volante do Citroen Saxo com as cores do Grupo XXI com os seus objectivos centrados em prosseguir a sua aprendizagem e evolução na sua ainda curta carreira de piloto.

terça-feira, 22 de julho de 2014

segunda-feira, 21 de julho de 2014

MIGUEL BARBOSA LEVA DS3 R5 À VITÓRIA NO RALI B.V. FAMALICÃO

Foram milhares os espectadores que acompanharam o Rali dos B.V. Famalicão. Com uma recheada lista de inscritos encabeçada por grandes nomes do automobilismo nacional, a prova acabaria por ser discutida a dois, numa contenda entre carros da categoria R5, que terminaria favorável ao estreante Citroen DS3, pelas mãos de Miguel Barbosa e Alberto Silva.

DIOGO GAGO PROCURA BOM RESULTADO EM AUXERRE

Depois do pódio obtido no Rally Terre de Langres, prova de estreia na 208 Rally Cup em 2014, Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso a França, sendo uma das duplas inscritas para o Rally Terre de l’Auxerrois, prova do Campeonato Francês de Ralis de Terra e pontuável para o troféu organizado pela Peugeot Sport.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

quinta-feira, 17 de julho de 2014

terça-feira, 15 de julho de 2014

M.CO RACING TEAM EM FORÇA NO RALI DE FAMALICÃO

A “M.CO Racing Team” regressa à competição já este fim-de-semana, apresentando-se em ‘força’ no Rali Sprint Bombeiros Voluntários de Famalicão. Na prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães em parceria com o Team Baia, o preparador de Santa Maria da Feira irá prestar assistência a cinco das equipas em competição.

RAFAEL LOBATO MOTIVADO PARA O ALGARVE

É já no próximo fim-de-semana que se desenrola mais uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2014 e Rafael Lobato marcará presença ao volante do Radical SR3 RS da equipa Parkalgar, que partilhará com Armando Parente.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

sexta-feira, 11 de julho de 2014

RALI B.V. FAMALICÃO ESTREIA DS3 R5 E PROMETE ANIMAÇÃO

Famalicão vai receber nos próximos dias 19 e 20 de Julho mais uma edição do seu rali. Disputado numa terra com fortes tradições nos automóveis, o Rali dos Bombeiros Voluntários de Famalicão promete voltar a ser uma grande festa dos ralis, naquela que é já a 6ª prova do Campeonato Inter Municípios Norte 2014.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

RENATO CORREIA NO PÓDIO EM TÁBUA

A quarta prova do TRRC, em Tábua, viu a dupla da Correia Motorport, Renato Correia/ Filipe Oliveira, em Citroen AX GTI, conquistar um terceiro lugar, entre os concorrentes que disputam a classe da tração dianteira, conseguindo assim o melhor resultado do ano no TRRC.

BALANÇO POSITIVO PARA JOÃO GUIMARÃES EM MURÇA

A famosa prova transmontana voltou este ano ao Campeonato Nacional de Montanha e João Guimarães conseguiu o sexto lugar da Categoria 5. Piloto do Peugeot 206 RC teve de ultrapassar condições meteorológicas difíceis.

PEDRO PEREIRA VENCE RALLICROSS DE SEVER DO VOUGA

Ausente em Castelo Branco, Pedro Pereira regressou ao Campeonato Nacional de Ralicross com uma vitória em Sever do Vouga, na categoria Iniciação. As condições atmosféricas dificultaram a tarefa dos pilotos, num fim-de-semana que variou entre a chuva, nevoeiro, lama e o sol com piso seco. Superadas as adversidades, o jovem famalicence acabou por sair da pista do Alto do Roçário com o seu primeiro triunfo. 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

TIAGO REIS COM ESTREIA VITORIOSA NA RAMPA DE MURÇA

O campeão nacional de Montanha nunca tinha disputado a famosa prova transmontana, que este ano regressou ao calendário do CNM. Ainda assim, Tiago Reis geriu bem um fim-de-semana difícil e garantiu nova vitória na Categoria 3.

NOVO PÓDIO PARA EDGAR REIS

A Rampa Porca de Murça confirmou a regularidade de Edgar Reis no Campeonato Nacional de Montanha. O piloto do Renault Clio RS2000 nunca tinha disputado a rampa transmontana mas terminou no terceiro lugar da Categoria 3.

RALI DE PORTUGAL DE REGRESSO ÀS ORIGENS EM 2015

Após dez edições consecutivas realizadas no Algarve e no Baixo Alentejo, o Vodafone Rally de Portugal irá rumar ao norte do País como prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis 2015.

terça-feira, 8 de julho de 2014

M.CO RACING TEAM VENCEU EM MURÇA

A “M.CO Racing Team” regressou ao Campeonato Nacional de Montanha com uma fantástica vitória na Rampa Porca de Murça. Na impossibilidade de participar na quarta jornada do CNM aos comandos do Juno SE09 da Comval Racing, Pedro Castañon competiu na prova Transmontana aos comandos do Norma M20 FC, da “Torres Rally Team”e preparado pela M.CO Racing Team, dominando com autoridade a prova organizada pelo CAMI.

sábado, 5 de julho de 2014

EDGAR REIS: "A RAMPA DE MURÇA PARECE SER BASTANTE RÁPIDA"

Na sua estreia absoluta na prova transmontana, Edgar Reis antevê uma Rampa Porca de Murça com médias elevadas e uma luta cerrada pelos lugares do pódio na Categoria 3.

TIAGO REIS ESTREIA-SE NA RAMPA DE MURÇA

O campeão nacional em título nunca disputou a Rampa Porca de Murça, que regressa ao calendário do Nacional de Montanha no próximo fim-de-semana. Também por isso, o piloto da Transfradelos está expectante quanto à performance do Ford Fiesta RS Cosworth na prova transmontana.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

FÁBIO CASEIRO COM DESEMPENHO DE GRANDE NÍVEL EM VIANA

Foi no 3º Rali de Viana do Castelo que o jovem Fábio Caseiro deu mais um passo na progressão da sua ainda curta carreira nos ralis. Acompanhado pelo experiente Aníbal Pereira, o piloto natural de Ponte de Lima conseguiu atingir os seus objectivos, terminando a prova com um brilhante 14º lugar da geral ao volante de um Citroen Saxo, entre as 32 equipas classificadas, neste que foi apenas o seu segundo rali.

RALI DE VIANA DO CASTELO: CARVALHIDO RACING TEAM SUPEROU O DESAFIO

A correr em casa, a equipa Carvalhido Racing Team apresentou-se à partida da 3ª edição do Rali de Viana do Castelo enfrentando um novo desafio, depois de alguns azares terem marcado as ultimas participações desta formação. 

M.CO RACING TEAM COM DUPLO PÓDIO EM VIANA DO CASTELO

Terminou com saldo positivo a presença da “M.CO Racing Team” no Rali de Viana do Castelo, graças aos pódios conquistados pelas duplas, Vítor Pascoal / Luís Ramalho e Joaquim Alves / Pedro Alves.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

PAULO BOAVENTURA COM SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO NO RALI DE CASA

No passado fim-de-semana decorreu a 3.ª edição do Rali de Viana do Castelo e nela participaram Paulo Boaventura e Ricardo Faria, formando pela primeira equipa aos comandos de um Peugeot 206 GTI. 

M.CO RACING TEAM NO PÓDIO DO RALI DO OESTE

A presença da “M.CO Racing Team” no Rally do Oeste saldou-se com a conquista de um saboroso pódio, através da vitória de Nélson Trindade no Grupo X e na Classe 7.

RALI DE VIANA DO CASTELO POSITIVO PARA A A.MAIA SPORT

A 3ª edição do Rali de Viana do Castelo, realizado no passado fim-de-semana, foi um sucesso desportivo enorme, numa prova que têm vindo a ganhar o seu lugar no panorama nacional.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

“PONTE DE LIMA RALLY TEAM” COM EXIBIÇÃO DE LUXO EM VIANA DO CASTELO

“Foi um rali perfeito e no qual superamos até as nossas expectativas!” É com estas palavras que João Aguiar, navegador de Pedro Lago Vieira a bordo do pequeno Seat Marbella F1000 da Fastbravo, começa por resumir a participação da dupla no 3º Rali de Viana do Castelo.

CITROEN DS3 R1 NO RALI DO OESTE

O showcar do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015” continua a estar presente nos ralis.

VITÓRIA E LIDERANÇA DO CAMPEONATO PARA ALEXANDRE FRANCO

Os alenquerenses Alexandre Franco e Rui Franco levaram a Nissan Navara da Scuderia Goldentrans/DURA á vitória na Categoria T2 na Baja TT Oleiros-Proença-Mação, sendo agora os novos líderes do Campeonato Nacional.

terça-feira, 1 de julho de 2014

MECÂNICA TRAI NOVAMENTE ALFREDO GUIMARÃES E MARCO VILAS BOAS

fotografia ZOOM MOTORSPORT
Foi um rali muito complicado para a equipa Electro Malange em Mesão Frio no passado fim de semana. Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas apresentavam-se à partida da quinta prova do CIN a bordo do habitual Mazda 323 GTR com o objectivo de manter um lugar no pódio entre os 4x4 e a dupla iniciava o rali com um positivo 4º lugar na Super Especial nocturna que abria o rali.

FILIPA SANGUEDO E O ADAM VENCEM EM VIANA DO CASTELO

A dupla Filipa Sanguedo / Sofia Mouta terminou o 3º Rali de Viana do Castelo com um excelente resultado, o 25º lugar da geral e a vitória na Taça das Senhoras.