Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 4 de novembro de 2014

M.CO RACING TEAM FESTEJOU TÍTULO EM GONDOMAR

A MCO Racing Team alcançou, no Rali Cidade de Gondomar, um duplo título no Campeonato de Ralis Norte, graças ao vice-Campeonato conquistado pelo “Baião Rally Team” e ao Campeonato ganho pelo “Cesár Racing Rally Team”. 

A dupla Joaquim Alves / Pedro Alves terminou a sua época de estreia na modalidade da melhor maneira possível, tendo-se sagrado Campeã na categoria Promoção 2RM / CRN. O desfecho da temporada premiou o excelente trabalho desenvolvido pelo “Cesár Racing Rally Team” ao longo do ano, e revelou que a aposta feita no CRN não foi em vão.
‘Contra a força não há argumentos’ e foi a isso mesmo a que se resumiu a temporada do “Baião Rally Team”, a qual, depois de ter dado o seu melhor ao longo de toda a temporada para chegar ao título principal no CRN, acabou por conquistar um magnífico vice-Campeonato nesta sua temporada de regresso aos ralis.
“A nossa participação no rali de Gondomar deu-nos o nosso primeiro título de Campeão e o vice campeonato absoluto no Campeonato de Ralis Norte, um resultado que acabou por ter sabor agridoce,” começou por declarar Miguel Costa. 
“O Senhor Joaquim (Alves) estreou-se este ano em competição e o título alcançado vem premiar todo o empenho e dedicação com que enfrentou esta sua temporada de aprendizagem. A opção de prioridade à participação no Campeonato de Ralis Norte acabou por dar o título que agora saboreamos juntos, ao qual temos ainda que somar os excelentes resultados alcançados nas provas do Campeonato Nacional de Ralis, com particular destaque ao segundo lugar alcançado em Mortágua na Categoria R3.

O Vítor Pascoal e o Luís Ramalho concluíram o ano com um magnífico segundo lugar, absoluto, no Ralis Norte, um resultado que considero altamente positivo nesta sua temporada de regresso em pleno aos ralis. É lógico que gostaríamos de estar a celebrar um outro resultado final, já que ao longo do ano discutiram a liderança do campeonato taco-a-taco com os seus principais adversários, mas este foi o resultado possível e é este que vamos celebrar!
Quero agradecer e dedicar estes resultados a todos os que acreditaram no trabalho que estamos a desenvolver e também a todos os que colaboraram com a MCO Racing Team neste nosso primeiro ano como formação independente. Agora é já tempo de pensarmos nos nossos próximos desafios, até porque a temporada ainda não acabou e queremos somar mais algumas alegrias em 2014.“ concluiu este responsável da MCO Racing Team.
A actividade da MCO Racing Team pode ser seguida no Facebook através da sua página oficial em: https://www.facebook.com/pages/MCO-racing-team

Sem comentários:

Enviar um comentário