Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 12 de outubro de 2014

RALI DE BARCELOS - VINHO VERDE: RESULTADOS E IMAGENS

foto FaFeRaLIY.net
Pontuável para as "Series CAM Festival", disputou-se ontem o Rali de Barcelos - Vinho Verde. A prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho voltou a atrair às classificativas de Barcelos uma grande moldura de espectadores para verem evoluir as cerca de três dezenas de equipas que alinhavam à partida.

Manuel Senra, apontado como o grande favorito à vitória, começava o rali ao ataque impondo nos troços iniciais o seu Peugeot 306 Maxi. Logo atrás seguia o piloto da casa Miguel Carvalho. Ao volante de um Citroen C2 R2 Max, Carvalho colocava-se a uma curta distância do piloto espanhol enquanto Ricardo Marques, recém coroado campeão nacional de ralis na categoria RC4 colocava o seu Peugeot 208 R2 no 3º lugar provisório.
foto FaFeRaLIY.net
Senra viria a abandonar a meio da prova deixando Miguel Carvalho com o caminho livre para a vitória, numa altura em que Ricardo Marques pressionava o piloto de Barcelos. No entanto, fruto de uma condução eximia, Carvalho chegava mesmo à vitória seguido na classificação pelo piloto do Peugeot 208. Na terceira posição classificava-se o piloto espanhol Miguel Leite, a bordo de um Renault Clio Ragnotti.
Das 25 equipas admitidas à partida, chegaram ao final 17 concorrentes. As classificações completas podem ser consultadas aqui.
Para aceder à Galeria de fotos completa, basta clicar neste link de acesso.
CLASSIFICAÇÃO FINAL


Sem comentários:

Enviar um comentário