Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MR. WHEELER MOTORSPORT DESTACA-SE NO RALI DE BARCELOS - VINHO VERDE

O 5º Rali de Barcelos foi positivo para a equipa bracarense Mr. Wheeler Motorsport. Num sábado em que a chuva deu tréguas, a duplas conquistaram o primeiro e segundo lugar na categoria 5 e na classe 5.2, numa prova com registo de alguns problemas mecânicos. 

Paulo Silva e Sandra Fonseca, apoiados pela BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, Tipografia de Priscos e Ofirodas, foram os mais afectados pela falta de colaboração do carro. “O rali não nos correu bem, [o carro] tinha uma falta de potência notória que não me permitia andar mais rápido" justifica o piloto Paulo Silva, ressalvando "no entanto conseguimos terminar e esse era o principal objectivo.” Apesar dos contratempos, a dupla terminou no 7º lugar da geral, 2º da categoria e na classe, um resultado positivo na opinião do piloto: “Com estes problemas fiquei satisfeito pelo resultado final.”
Já a outra dupla da equipa Mr. Wheeler Motorsport teve uma experiência distinta. Carlos Dias, piloto, salienta: “Entramos no rali com o objectivo de fazer a nossa prova e evoluir, no final fiquei muito satisfeito com a nossa competitividade, o carro esteve perfeito e ajudou-nos muito a atingir este resultado.” Carlos Dias e Pedro Marques, que contam com o apoio da Bolypão, Socialys, Climastar e Conceitos Diferentes, terminaram o 5º Rali de Barcelos – Vinho Verde no 4º lugar da geral e conquistaram a vitória na categoria e na classe. No final da prova, a dupla estava bastante satisfeita com a prestação, e destacou que o apoio dos patrocinadores tem sido um contributo fundamental para a prestação da equipa.

1 comentário:

  1. ERA IMPORTANTE QUE NESTE RALI TUDO FOSSE VERDADE, PRINCIPALMENTE OS TEMPOS.
    MAIS UMA VEZ FICOU BEM PATENTE O AMADORISMO DE MUITOS PILOTOS, AO NÃO RESPEITAREM OS COLEGAS.
    PASSAR POR CIMA DE TUDO E DE TODOS PARA ATINGIR OS OBJECTIVOS, MAIS DIA MENOS DIA A VERDADE OS VAIS CORRIGIR.

    ResponderEliminar