Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ARNALDO MARQUES NA "FESTA" FINAL DO CNCC 1300

Com o título de Campeão do CNCC 1300 - Classe H71 já conquistado, Arnaldo Marques enfrenta, no próximo fim-de-semana, a derradeira jornada do campeonato que se desenrolará no Autódromo do Estoril.

O piloto da ‘Beco Sport’ irá competir aos comandos do seu habitual Datsun 1200, com o qual espera poder alcançar o pódio na festa de despedida do campeonato na temporada 2014.
“Vou participar na última jornada do CNCC 1300 já com a vitória do campeonato na classe H71 assegurada. Contudo, isso não significa que não tenha objectivos bem delineados, pois pretendo melhorar os resultados alcançados no Estoril em 2013, se possível, subindo ao pódio em ambas as corridas,” começou por declarar Arnaldo Marques.
"O facto de poder estar presente na festa final do campeonato 2014 é gratificante. Aproveito também a oportunidade para desejar a todos os participantes que tenham boa sorte, que se divirtam e deem muito gás!
Pessoalmente, irei tentar proporcionar o melhor espectáculo possível ao público, para ajudar a engrandecer esta festa do automobilismo que, por certo, irá animar bastante todos os que venham a estar presentes no Autódromo do Estoril.
Por último, quero voltar a agradecer a todos os que me apoiaram durante esta temporada, família, amigos e público em geral, os quais de várias formas me deram força e motivação, bem como aos meus patrocinadores - Clinica Beco Com Saída, NogueiraCar, Lac Gaia laboratórios, Seribra, BêPê, Auto Montelios e Altas Rotações - o meu muito obrigado!” conclui o piloto da Beco Sport.
A derradeira jornada do CNCC 1300 decorre nos próximos dias 4 e 5 de Outubro no Autódromo do Estoril.

Sem comentários:

Enviar um comentário