Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TIAGO REIS A CAMINHO DO TÍTULO NA RAMPA DA PENHA

O atual campeão nacional absoluto prepara-se para mais um título no Campeonato Nacional de Montanha, desta feita na Categoria 3, a única onde pode pontuar devido ao regulamento da FPAK. Tiago Reis está naturalmente confiante para a segunda visita do ano à Serra da Penha.

“Como sempre, o nosso objetivo é ganhar a Categoria 3 e fazer o melhor lugar possível à geral”, comentou o piloto do espectacular Ford Fiesta RS Cosworth. “A chuva pode complicar a vida a toda a gente mas nós vamos fazer a nossa prova sem entrar em loucuras. O título está perto e apesar de não ter sido isto que eu planeei no início do ano, só nos resta garantir o campeonato da categoria e cumprirmos todos os nossos compromissos”, concluiu.
Curiosamente, o segundo classificado da Categoria 3 antes de Guimarães é o outro piloto da equipa Transfradelos, Edgar Reis, irmão de Tiago Reis.
A Rampa da Penha II é organizada pelo Demoporto e terá as subidas de treinos a partir das 14h30 de Sábado. As subidas de prova dividem-se entre o dia de Sábado (16h30) e de Domingo (a partir das 11h00).

Sem comentários:

Enviar um comentário