Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RUI MADEIRA DE CITROEN DS3 EM MORTÁGUA

Rui Madeira, que recentemente se associou ao “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, vai estar ao volante do Citroen DS3 no Rali de Mortágua.

A apresentação oficial do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, está agendada para o próximo dia 19 de Setembro, no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, pelas 15 horas, que terá a presença de Rui Madeira/Paulo Fiuza, na qual serão divulgadas importantes novidades sobre esta competição ainda para 2014 e para No Rali de Mortágua, além da apresentação do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, Rui Madeira irá estar ao volante de showcar do Citroen DS3 R1 nas funções de carro de segurança, passando nos troços antes de todos os concorrentes.
“Não sendo ainda a versão de competição, com este Citroen DS3 decorado com as cores do Challenge, poderemos aproveitar para divulgar ainda mais esta competição, ao mesmo tempo que nos envolvemos com a organização em funções tão importantes como é a da segurança”, afirma Rui Madeira, explicando que “estou muito empenhado na dinamização deste Challenge que queremos que seja mesmo uma realidade em 2015, pois os ralis precisam de uma competição como esta. Esperamos que todos, empresas e outras entidades, nos possam apoiar neste projeto”.
No entender de Vitor Calisto, da Inside Motor Eventos, existe “uma grande expectativa face a realização desta competição. Fomos abordados já por muitos pilotos e equipas que querem saber mais detalhes. Contamos na apresentação do Challenge no dia 19 de setembro, divulgar o calendário de seis provas, o preço do carro e outros detalhes organizativos e técnicos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário