Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SALIR RECEBE TROFÉU DE RALISPRINT DO SUL

Dentro de duas semanas, Salir recebe a terceira prova do TRS 2014, o Rallysprint de Salir. A aposta num formato compacto e económico oferece uma solução eficaz aos concorrentes e espetáculo ao público.

Disputa-se no sábado, dia 13 de setembro, o Rallysprint de Salir, prova integrada no novo Troféu de Rallysprint do Sul. Com uma estrutura de prova simples, a organização propõe um troço único com características distintas, alternando zonas com subidas rápidas e partes mais técnicas, que já foi usado em anteriores edições do Rallye de Loulé, mas em terra. Será composto por quatro passagens, totalizando 24 quilómetros cronometrados, tem o período de reconhecimentos na parte da manhã, e primeira especial prevista para às 15:00. O Parque Fechado e Secretariado são acolhidos na antiga Escola Primária de Salir, onde também decorrerá a cerimónia de entrega de prémios no final do rali.
Também estarão presentes alguns representantes com automóveis antigos, nomeadamente dos grupos AmericanCars Algarve e Algarve Clássicos, que prometem colorir o evento.
Nas contas do troféu, Ricardo Teodósio com duas vitórias em outras tantas provas, lidera com 40 pontos, seguido de Paulo Santos com 30 pontos, que é melhor representante das duas rodas motrizes e da classe 2. A um ponto apenas, Luís Nascimento é o líder da classe 3. Edgar Guerreiro e Joaquim Santos lideram as classes 4 e 1, respetivamente.
Organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, o Rallysprint de Salir conta com o patrocínio de Solverde-Casinos do Algarve, a Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Salir.
Consulte mais informação nas páginas oficiais do Clube Automóvel do Algarve ou em http://clubeautomovelalgarve.pt/docs/RS14/RS14.html

Sem comentários:

Enviar um comentário