Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 30 de agosto de 2014

GUIMARÃES RECEBE A ÚLTIMA DO CIN

Guimarães vai ser no próximo dia 7 de Setembro o palco de encerramento da temporada de 2014 do Campeonato Inter Municípios Norte. Com a organização a cargo do Motor Clube de Guimarães e do Team Baia, o Ralisprint de Guimarães será disputado ao longo de três passagens por um único troço de 7,8 quilómetros desenhado ao redor do Santuário de Nossa Srª da Penha.

A prova, cujo Centro Operacional ficará sediado no Parque das Hortas em Guimarães, tem o seu arranque previsto para as 13 horas do dia 7, prevendo-se o final para pouco antes das 18 horas.
Com as inscrições a decorrer até ao próximo dia 5, prevê-se uma boa afluência de concorrentes para esta prova que é uma novidade no calendário do CIN. 
Em termos desportivos, Ricardo Oliveira, que tem já matematicamente assegurado o título absoluto será uma das presenças ao volante do habitual Mitsubishi Lancer Evo VI. Por definir estão os restantes lugares do pódio, pelo que nomes como Gaspar Pinto, Herculano Antas ou o espanhol Pedro Tapia também poderão marcar presença.
Também por decidir estão os títulos nas Categorias 2 e 3, tal como nos Clássicos, pelo que também aqui se deverão verificar várias equipas inscritas.
O regulamento da prova, bem como todas as informações relevantes, estão disponíveis nas ligações seguintes:


Sem comentários:

Enviar um comentário