Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 31 de agosto de 2014

RUI MADEIRA ASSOCIA-SE AO CHALLENGE DS3 R1

O “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, iniciativa promovida pela Inside Motor Eventos, vai ter a sua apresentação oficial no Rali de Mortágua, 7ª prova do Campeonato Nacional de Ralis, que se realiza a 19 e 20 de setembro, contando desde já com a presença de Rui Madeira.

O piloto de Almada, que este ano comemora 25 anos de carreira nos ralis, aceitou o convite da Inside Motor Eventos para se associar ao “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, colocando assim todo o seu saber e experiência em prol desta competição.
“Foi com enorme agrado que recebi este convite. É uma iniciativa que tem tudo a ver com a minha carreira de piloto nos ralis, pois também me iniciei num troféu de ralis, que acho ser a melhor forma de um jovem piloto poder aprender e evoluir”, refere Rui Madeira, dizendo que “os ralis estão sedentos de novos valores e de um troféu de baixo custo que permita precisamente que esses novos valores possam aparecer e dar nas vistas. Irei fazer tudo o que possa estar ao meu alcance para ajudar a promover este Challenge de modo a garantir a sua realização em 2015, que considero que seria muito importante para os ralis em Portugal”.
Para Vitor Calisto, da Inside Motor Eventos, associar o nome de Rui Madeira a esta competição “deixa-nos com a certeza de que estamos no caminho certo. O Rui Madeira é uma pessoa muito conhecida no mundo dos ralis e um grande profissional que abraçou de pronto o nosso projeto por acreditar da enorme importância e significado de existir um troféu de ralis, para jovens pilotos, em 2015. A sua ajuda já foi e continuará a ser fundamental no desenvolvimento do Challenge”, conclui Vitor Calisto.
Nos próximos dias mais algumas novidades serão divulgadas em relação ao “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, assim como na apresentação oficial desta competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário