Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FILIPA SANGUEDO NO PÓDIO DO RALI DE FAMALICÃO

A dupla Filipa Sanguedo / Sofia Mouta, tirou excelentes indicações da participação no Rali Sprint Bombeiros Voluntários de Famalicão, prova pontuável para o Campeonato Inter-Municípios Norte (CIN) que decorreu no passado fim-de-semana em Fradelos.

A equipa, que concluiria a prova no terceiro lugar do pódio da “Tala das Senhoras”, aproveitou a realização desta prova para estrear um novo rapport de caixa no Opel Adam Cup, o qual se revelou mais eficaz que o utilizado nas anteriores provas que disputaram.
“Nesta fase de desenvolvimento e de adaptação ao Adam, o importante é fazer quilómetros e, neste rali em particular, adquirir um bom conhecimento do novo rapport de caixa,” começou por declarar Filipa Sanguedo.
“O facto de eu já ter algum conhecimento sobre o traçado da prova permitiu que me concentrasse nesta melhoria, tentando aprender e compreender o Adam nesta sua nova fase evolutiva. Quanto à nossa classificação, penso que ficamos no nosso lugar dado o carro que temos no momento e a minha experiência, por isso tenho mais é que estar satisfeita.
O Adam é assistido pela Monteiros Competições que me têm colocado o carro sempre nas melhores condições e conto com os apoios da Bompiso / Motorbus / Iveconde / Flypremium e Ofiturbo” concluiu a jovem piloto.
A dupla Filipa Sanguedo / Sofia Mouta, estará de regresso às competições após o período de Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário