Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 18 de julho de 2014

FILIPA SANGUEDO E SOFIA MOUTA NO RALI B.V. DE FAMALICÃO

O Sprint de Famalicão é o próximo desafio da dupla Filipa Sanguedo / Sofia Mouta, que este fim-de-semana regressam à competição com o “Opel Adam Cup”.

A participação na prova coorganizada pelo Motor Clube de Guimarães e pelo Team Baia, é uma nova etapa no processo de aprendizagem aos ralis, a um maior conhecimento da sua nova viatura e também num maior entrosamento com a sua navegadora, Sofia Mouta.
“Este é um rali com muitas equipas e de qualidade, será um novo desafio e é nele que temos que nos concentrar, tentando obter o melhor resultado possível.” começou por declarar Filipa Sanguedo.
“Em Viana as condições meteorológicas não me deixaram evoluir da forma que mais gostaria, mas em Famalicão já vamos estar um pouco mais à vontade, até porque é uma prova na qual participei no ano passado, o que me permite ter um maior conhecimento do seu traçado. Assim terei mais tempo para me concentrar nas ligeiras melhorias entretanto introduzidas no Opel Adam. Contudo, convém não esquecer que o objetivo principal continua a ser a aprendizagem.
O Adam é assistido pela Monteiros Competições que me têm colocado o carro sempre nas melhores condições e conto com os apoios da Bompiso / Motorbus / Iveconde / Flypremium e Ofiturbo” concluiu a jovem piloto.
A prova inicia-se no final da tarde sábado (19 de Julho), com a realização de duas Super-Especiais, pelas 19h e 21h30min. No Domingo a prova inicia-se pelas 9h30min, e desenrolar-se-á com quatro passagens pela especial ‘Fradelos’, e o seu final está marcado para o final da tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário