Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BERNARDES E LAURINDA EXCELENTES EM FAMALICÃO

O Team Manaiacar efectuou mais uma excelente exibição em nova participação competitiva. A equipa de Lourosa, composta pela dupla, Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, revelou alto nível competitivo no Rali Sprint Bombeiros Voluntários de Famalicão, prova pontuável para o Campeonato Inter-Municípios Norte (CIN), aos comandos do cada vez mais competitivo VW Golf GTi, dando um excelente passo em frente na preparação para o próximo desafio do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos, o Rali de Mortágua, que se disputa a 19 e 20 de Setembro.
“Nesta prova era quase impossível discutir um dos lugares do pódio, já que a organização agrupou, na Divisão III, Clássicos de diferentes épocas e inclusive viaturas com mecânicas alteradas em relação à sua ficha de homologação original. Mas, tal como já tinha referido, a nossa participação em provas do campeonato CIN não é feita com o intuito de lutar por qualquer título, mas sim, para irmos testando os novos ‘up-grades’ mecânicos efectuados pela MCO Racing Team no nosso Golf, tendo em vista as próximas provas do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos,” começou por referir Joaquim Bernardes. 
"Apesar das diferenças de potência para os nossos ‘adversários’, nunca baixamos os braços ao longo de
toda a prova e mantivemos sempre um andamento bastante forte, o que nos permitiu concluir o rali na quinta posição da divisão III e vencer entre os 1600.
A prova voltou a ser seguida por vários milhares de espectadores, o que é sempre motivante para as equipas em prova e excelente para a divulgação da imagem dos nossos patrocinadores.” concluiu o piloto.
O Team Manaicar estará de volta à competição em meados de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário