Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 16 de junho de 2014

M.CO RACING TEAM COM RESULTADO AGRIDOCE NA CALHETA

A MCO Racing Team esteve representada no Rali da Calheta, terceira prova pontuável para o Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira, através dos pilotos Filipe Freitas e Filipe Pires, tendo este último conquistado novo pódio entre os concorrentes ao Grupo N.

Filipe Pires / Vasco Mendonça conquistaram mais um excelente resultado final, levando o Mitsubishi EVO X ao lugar intermédio do pódio no agrupamento N, e à quarta posição na geral absoluta.
Já a dupla, Filipe Freitas / Daniel Figueiroa voltaram a ser forçados ao abandono, somando assim a segunda desistência consecutiva aos comandos do Porsche 997 GT3, atrasando-se um pouco mais na luta pela renovação do título.
“Foi com um resultado agridoce que terminou a participação das viaturas por nós preparadas nesta edição do Rali da Calheta,“ começou por declarar Miguel Costa. “O Filipe Pires alcançou mais um segundo lugar no pódio do Grupo N, um excelente resultado que o mantém na luta pelo título final dentro desta categoria.
Já o Filipe Freitas voltou a ter uma prova aziaga, sendo obrigado a abandonar durante o decorrer da terceira especial cronometrada, por motivos a que somos alheios como preparadores da viatura.
Na semana anterior à prova estivemos na Madeira com o Sérgio Vallejo, para que este efectuasse um teste como 997 GT3 e nos desse o seu ‘feedback’ acerca da viatura, tendo o conhecido Campeão Galego ficado bastante agradado com o nível de desenvolvimento que encontrou no Porsche do Filipe Freitas, piloto a quem transmitiu essa sua análise, para além de outras opiniões sobre acertos e utilização da viatura nos ralis.
Agora há que preparar convenientemente o próximo desafio, e cuidar para que tudo volte a funcionar na perfeição com as viaturas por nós preparadas.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.
O Rali Municípios de Santa Cruz e Machico é a prova que se segue no calendário do Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira, o qual se desenrolará nos próximos dias 4 e 5 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário