Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 5 de junho de 2014

M. CO RACING TEAM NO RALI VIDREIRO

A MCO Racing Team estará no regresso do Campeonato Nacional de Ralis às estradas do ‘continente’, marcando presença no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Manuel Castro / Luís Costa irão estar presentes aos comandos do Mitsubishi EVO IX com o número 19, inscrito na Categoria RC2 N, naquela que será a sua prova de estreia, após cinco anos de paragem, ao Nacional de Ralis.
Com o regresso dos Clássicos ao Nacional, o Team Manaicar, com a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, ostentará o número 20 no seu VW Golf GTi da Classe H81, aos comandos do qual irão, à imagem do sucedido nas anteriores provas, lutar pela vitória.
A dupla do Cesár Racing Rallye Team, Joaquim Alves / Paulo Lopes, que nesta prova substitui Pedro Alves, irá estar a bordo do Renault Clio R3 #22, com o qual irão lutar por um lugar no pódio entre os concorrentes à Categoria RC3.
“Este fim-de-semana voltamos a estar repartidos entre duas competições distintas, a Rampa da Covilhã e o Rallye Vidreiro. Com os Trindade a optarem pela presença na sua prova de ‘casa’, iremos estar na Marinha Grande a prestar assistência ao Joaquim Bernardes, ao Manuel Castro e ao Joaquim Alves,“ começou por declarar Miguel Costa. 
Para o Manuel Castro, esta será mais uma prova de rodagem e evolução, pois o essencial é fazer quilómetros e ganhar conhecimento do carro, continuando a preparação à próxima época.
O Joaquim Bernardes vai estrear alguns melhoramentos no seu Golf, o qual deverá agora estar um pouco mais competitivo, e vai-se voltar a bater pela vitória entre os Clássicos.
Aquisição de maior conhecimento e adaptação à modalidade é também o lema principal da participação do Joaquim Alves, o qual deverá encontrar nesta prova uma condição na qual nunca competiu, a chuva. No entanto, estamos esperançados na possibilidade de estar na luta por um lugar no pódio.” concluiu este responsável da MCO Racing Team. 
A prova que marca o início da segunda fase do Nacional, será integralmente disputada em pisos de asfalto, e será composta por um total de nove especiais, três a realizar na sexta (dia 6) e as restantes a serem disputadas no sábado (dia 7).

Sem comentários:

Enviar um comentário