Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 1 de junho de 2014

COMUNICADO RALISPRINT MONTELONGO 2014

foto Luis Ferreira - Mais Ralis Menos Futebol
Hoje, no decorrer do Rallye Montelongo 2014, uma Organização do Demoporto Clube de Desportos Motorizados do Porto, no decurso da PE 3 – Montim 3, ocorreu um acidente com a equipa nº 83, Marco Oliveira / Miguel Pereira de que resultaram ferimentos com alguma gravidade nos membros da equipa.

Quer, em primeiro lugar, a Organização lamentar o incidente e, desde já, desejar uma rápida recuperação a Marco Oliveira e a Miguel Pereira.
Em consequência deste acidente e também por não estarem reunidas as condições necessárias, a Organização decidiu cancelar a ultima passagem pela Classificativa de Montim (PE4 - Montim 4), dando o Rallye por terminado após a PE 3.
Ainda, em solidariedade com a equipa acidentada, a Organização decidiu não proceder à Cerimónia de Entrega de Prémios. A mesma virá a ter lugar em 28 e 29 de Junho, conjuntamente com o Rallye Município de Mesão Frio.
A Organização agradece todas as mensagens de apoio recebidas, endereçando-as desde já a Marco Oliveira e a Miguel Pereira e junta-se a todos os que se manifestaram no sentido de um rápido restabelecimento de ambos.

A Organização
Demoporto Clube de Desportos Motorizados do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário