Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 13 de junho de 2014

CARLOS FERNANDES NO RALI VIDREIRO: "UMA PROVA QUASE PERFEITA"

Carlos Fernandes / Valter Cardoso tiveram uma prestação notável no Rali Vidreiro, mas um amortecedor retirou-lhes uma vitória quase certa. Embalados pelo excelente resultado de Penela, Carlos Fernandes / Valter Cardoso venceram cinco das seis classificativas do Rali Vidreiro entre os concorrentes do Campeonato de Ralis Centro, mas desistiram na derradeira especial do Rali Vidreiro quando tinham mais de 52 segundos de vantagem para toda a concorrência.

“Preparamos o Rali Vidreiro com todo o cuidado. Fizemos uma revisão quase total ao carro, para depois testarmos e afinarmos o Mitsubishi Lancer Evo VI para asfalto em função dos pneus que dispúnhamos, e nas cinco classificativas que disputamos no Rali Vidreiro, vencemos todas!!! Infelizmente na última especial de classificação disputada, um amortecedor cedeu e fomos obrigados a desistir para que não houvesse mais danos no automóvel”, afirmou um desalentado Carlos Fernandes, dizendo ainda que “a vitória esteve muito perto, que seria assim a segunda pontuação máxima no Campeonato Centro, mas os ralis têm destas coisas e agora só nos resta encarar a próxima prova, o Rali do Oeste, com a mesma determinação e aplicação para recuperarmos os pontos perdidos”.
Apesar de não ter sido um bom resultado, foi acima de tudo uma excelente exibição, destacando Carlos Fernandes “os excelentes tempos que conseguimos realizar nos troços do Rali Vidreiro que nos permitiriam alcançar um lugar perto do pódio do Grupo N entre os concorrentes do Nacional de Ralis, o que prova que nesse rali andamos muito bem e que fomos competitivos. Vamos querer manter o nosso ritmo nas próximas provas e regressar o mais rapidamente possível às vitórias, de modo a compensar esta infelizmente desistência ” refere Carlos Fernandes concluindo que “quero agradecer à SGP Motorsport o trabalho que desenvolveu, bem como aos nossos patrocinadores, ENI, Kumho Tyres, Pneuvita, X2, Semeca, Montirent, Decomotores, USA Peças e RPM o apoio que nos têm dado”.
O Rali do Oeste, a 28 e 29 de junho, será a próxima prova do Campeonato Ralis Centro em que Carlos Fernandes / Valter Cardoso estarão presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário