Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 29 de junho de 2014

ARNALDO MARQUES COM DUPLA VITÓRIA EM VILA REAL

Vila Real acolheu a enorme ‘caravana’ dos Nacionais de Velocidade e Troféus em disputa na presente temporada, para que se disputasse mais uma edição do Circuito Automóvel, em boa hora reeditado.

Arnaldo Marques foi um dos muitos concorrentes que competiram na mítica prova Transmontana, mas dos poucos que tiveram a honra e o prazer de subir ao degrau mais alto do pódio, e inclusive bisar esse feito na dupla jornada do Campeonato Nacional de Clássicos – Circuitos (1300), após levar de vencida ambas as corridas na Classe H71, aos comandos do Datsun 1200 #215 da BECO Sport.
“Os treinos não me correram muito bem, pois após entrar em pista começou a chover e como tinha o carro equipado com pneus slick, optei por não arriscar um toque, pelo que não fui além do sétimo posto entre os H71,” começou por declarar Arnaldo Marques.
“Arrancando tão atrás, foi preciso trabalhar muito para conseguir subir lugar a lugar até à última curva da corrida, onde finalmente consegui chegar em primeiro e vencer.
Na segunda corrida já parti na frente dos H71 e efectuei uma corrida sempre a controlar o andamento, o meu e o dos meus adversários, mantendo-me na frente de princípio a fim, conquistando assim mais uma excelente vitória neste magnífico traçado.
O saldo desta minha estreia em Vila Real é altamente positivo, pois somei duas vitórias nos H71 e fui quinto classificado em ambas as corridas do CNCC 1300. Foi um excelente fim-de-semana de corridas, não só pelo resultado final, mas também pelo divertimento e pelo convívio.” concluiu o piloto da BECO Sport.

Sem comentários:

Enviar um comentário