Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ALEXANDRE FRANCO NA BAJA PROENÇA-OLEIROS-MAÇÃO PARA RECUPERAR

A Scuderia Goldentrans/DURA com a dupla Alexandre Franco/Rui Franco parte motivada para a Baja TT Oleiros-Proença-Mação, terceira prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno.

Depois de dois pódios nas duas primeiras provas do campeonato e de em ambas ter chegado a passar pela liderança na Categoria T2, a dupla de Alenquer procura terminar de vez com os azares que os tem apoquentado na abertura do campeonato e que os tem afastado das tão desejadas vitórias.
Actualmente no terceiro posto da Categoria T2, mas bem perto dos líderes, Alexandre e Rui Franco partem bastante motivados para a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco, onde o principal objectivo passa por começar a recuperar terreno para os dois primeiros do campeonato.
Começando por nos falar sobre a prova, o piloto que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems e Eni dizia que “esta é uma prova que gosto muito. É bastante sinuosa e temos que estar sempre muito concentrados de forma a manter um bom ritmo ao longo de toda a prova”, começou por dizer Alexandre Franco, que conta uma vez mais com a Nissan Navara preparada e assistida pela Prolama Competição.
O piloto da Scuderia Goldentrans/DURA espera que “a estrela da sorte desta vez esteja connosco, pois não foi caso nas últimas duas provas, onde tivemos sempre algo a complicar e condicionar a nossa prestação. Esperamos uma prova muito disputada até porque o campeonato está verdadeiramente ao rubro, uma vez que os três primeiros classificados na nossa categoria estão separados por apenas cinco pontos. Os dois primeiros classificados já ganharam uma prova cada um e é importante para nós começar já a recuperar pontos aos dois e é com esse intuito que partimos para esta prova. Não iremos correr riscos desnecessários, mas partimos com a clara intenção de recuperar no campeonato."
A Baja TT Proença-Oleiros-Mação tem o seu início na próxima sexta-feira dia 27 de Junho com duas passagens por uma Super Especial desenhada em Oleiros, seguindo-se no sábado dupla passagem por um sector selectivo de cerca de cento e sessenta quilómetros.

Sem comentários:

Enviar um comentário