Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 19 de maio de 2014

RALI DE SANTO TIRSO: INSCRIÇÕES ENCERRAM ESTA SEGUNDA FEIRA

As inscrições para o Rali de Santo Tirso (CAST), prova de “Rali Sprint” que se disputa a 23 e 24 de Maio,encerram ao final do dia hoje. Até ao momento o Clube Automóvel de Santo Tirso conta com quatro dezenas de equipas inscritas. 

A prova que marca o regresso do CAST à organização de provas na cidade da qual é natural, tem atraído bastante interesse por parte das equipas que disputam os ralis sprint na zona norte, bem como em equipas que disputam os diversos campeonatos de ralis em Portugal. 
Carlos Guimarães, o Presidente do CAST mostra-se muito agradado com a receptividade da prova. “Tendo em conta o panorama dos “Rali Sprint” no Norte do país, atingir as quatro dezenas de inscritos num rali que não pontua para nenhum troféu em especial, é motivo de satisfação. Isto vem mostrar que o trabalho do CAST a promover o evento e a contactar os pilotos foi intenso, e acabou por dar frutos. É também mais uma prova de que a qualidade organizativa dos nossos ralis é reconhecida por cada vez maior número de equipas.” 
Com partida marcada para sexta-feira à noite, o Rali de Santo Tirso inicia-se com uma super-especial no centro da cidade, e para a qual se espera a presença de milhares de espectadores. No Sábado a dupla passagem pelos troços de “Serra” e “Refojos / Sra. Da Assunção” completam a parte competitiva do rali que terá o seu final às 14.15h frente à Câmara Municipal de Santo Tirso.

Sem comentários:

Enviar um comentário