Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 20 de maio de 2014

PILOTOS DE FREIXIANDA COM MÁS RECORDAÇÕES DO RALI DE CONDEIXA

Depois da organização do TRRC ter sido forçada a adiar (acertadamente) o Rally de Miranda do Corvo devido ao mau tempo que assolou a região pondo em perigo a segurança dos participantes e do público em geral, o TRRC regressou com a sua terceira prova calendarizada, o Rally de Condeixa, numa organização conjunta do clube de Penela, dos Bombeiros Voluntários de Condeixa e do Município de Condeixa. Um rali bastante duro com muitas desistências e alguns despistes.

Helder Salvador não alinhou. Paulo Ferraz /Ana Ferraz tiveram uma saída de estrada forte na primeira especial sem danos físicos para ambos. Esta dupla alinhou com o veiculo habitual de Helder Salvador um Peugeot 306 GTI que ficou bastante mal tratado.
Sergio Silva/Marco Neves em Peugeot 309 GTI 16v tiveram alguns problemas acabaram na 16º Posição. Paulo Marques/ Ana Santos em Ford Escort MK III terminaram em 15º da Geral e em 4º da classe. Paulo Marques referia no final que “o rali que começou mal logo no 1º troço com um furo que nos fez descer muito na classificação mas que depois recuperamos até ao 4º lugar da classe e 15º da geral.
Obrigado à minha família por mais uma vez me ter dado o apoio! Foi um rali bastante duro com muitas desistências e acidentes graves.
Este é um rally muito rápido e com as estradas muito estreitas e ao mínimo descuido é acidente certo e grave. Venha a Freixianda a ver se corre melhor para todos!!!!”
Um rali que teve como vencedores a dupla de Alenquer Pedro Carmo /David Carmo em Subaru Impreza.
A próxima prova é o Rali do Catrepe nos dias 14 e 15 de Junho nas estradas florestais da União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Sem comentários:

Enviar um comentário