Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 15 de maio de 2014

EDGAR REIS COM PÓDIO ESPECIAL NA FALPERRA

Depois do segundo lugar na abertura da época, na Penha, Edgar Reis voltou a subir ao pódio da Categoria 3 do Campeonato Nacional de Montanha (CNM), desta feita na emblemática Rampa Internacional da Falperra.

Para Edgar Reis, o balanço da sua segunda participação numa das mais famosas rampas da Europa é extremamente positivo: “A Falperra é sempre especial para qualquer piloto. Houve muito público durante o fim-de-semana, principalmente no domingo, onde só tive pena que fizéssemos apenas duas subidas de prova. Fiquei contente com o terceiro lugar na categoria pois Fiesta do meu irmão (Tiago Reis, o vencedor da classe) e o Mitsubishi Lancer são carros bastante mais potentes. Sinto-me cada vez mais adaptado ao Clio e acho que fiz um tempo muito bom para este carro: 2m35,0s”, referiu Edgar Reis.
O piloto do Team Transfradelos também destacou a iniciativa do promotor do CNM e da organização da Falperra ao levarem os carros da prova até ao centro de Braga, na sexta-feira. “São este tipo de eventos que permitem aproximar o público dos pilotos e dos carros, e que dão outra exposição aos patrocinadores. Para mim e para a equipa foi muito bom”, concluiu.
A terceira prova do CNM será a Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, agendada para 7 e 8 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário