Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 2 de maio de 2014

BAIÃO RALLY TEAM NO RALI DE PONTE DE LIMA

A equipa “Baião Rally Team”, composta pela dupla, Vítor Pascoal / Luís Ramalho, vai competir no Rali de Ponte de Lima, quarta jornada pontuável para o Campeonato de Ralis Norte.

Após a participação vitoriosa na prova ‘extra’, o WRC Fafe Rally Sprint, a dupla do Mitsubishi EVO VII #4, vai agora tentar repetir um lugar no pódio do CRN.
O interregno entretanto verificado permitiu rever alguns detalhes na viatura Japonesa, de modo a aproximá-la um pouco mais dos seus opositores.
“Queremos ver se conseguimos subir mais algum degrau no pódio do Campeonato de Ralis Norte, pelo que, aproveitamos o espaço de tempo que mediou a nossa presença entre o WRC Fafe e o Rali de Ponte de Lima para efectuarmos mais alguns ajustamentos no Mitsubishi,” começou por referir Vítor Pascoal. 
“Já tivemos oportunidade de realizar um ligeiro teste e estamos satisfeitos com as alterações introduzidas pelo nosso preparador, a MCO Racing Team.
Este rali é novidade em termos de calendário e, para além disso, volta a trazer-nos a realização de uma especial de classificação nocturna (Ponte de Lima 1), desafios que tentaremos superar para alcançarmos os nossos objectivos finais, a presença num dos lugares mais altos do pódio. ” concluiu o piloto Baionense.
O Rali de Ponte de Lima, organizado pelo CAMI, corre-se nos próximos dias 3 e 4 de Maio. A prova inicia-se no sábado pelas 20h30min no Largo de Camões e terá um total 62,64 km de provas especiais. Sábado há uma primeira passagem pela especial de ‘Ponte de Lima’, completando-se a prova no Domingo com dupla passagem por ‘Calheiros’ e ‘Cerquido’, e uma segunda passagem por ‘Ponte de Lima’.

Sem comentários:

Enviar um comentário