Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A.MAIA SPORT: MELHORAR A ÚLTIMA EXIBIÇÃO

Começa amanha á noite a 1ª edição do Rali de Ponte de Lima, organizado pelo Clube Aventura do Minho (CAMI). A prova a realizar, vai tentar reavivar as décadas de 80 e 90, onde a região ficou famosa nas diversas edições dos Ralis Sopete e Ralis de Portugal.

Agora pertencente ao renovado Campeonato de Ralis Norte, a prova limiana conta com uma lista de 32 inscritos, onde a equipa A.MaiaSport estará presente com 3 viaturas.
Defendendo as cores da LIQUI MOLY e CREDITO AGRICOLA, Júlio Maia acompanhado por Alexandre Rodrigues, no Peugeot 206 S1600, parte com o nrº8 e Manuel Martins com Rui Vilaça no Peugeot 206 Gti, saem com o nrº10.
Francisco Miranda e João Rocha regressam á competição a bordo do Peugeot 206 RC GrA, com o apoio da IMOFILTER, ostentando o nrº21, numa prova que servirá essencialmente para readquirir ritmo competitivo e se habituar ás evoluções que o carro sofreu nos últimos tempos.
Júlio Maia espera “melhorar a prestação e exibição conseguida em Guimarães, já que pensamos ter resolvido os pequenos problemas sentidos na ultima prova, numa prova que dos pareceu muito técnica e desafiante, mas onde pensamos conseguir uma boa exibição” comentava o piloto poveiro. 
No pequeno Peugeot 206 Gti, Manuel Martins e Rui Vilaça, a representar as cores da LIQUI MOLY e CREDITO AGRICOLA querem também esquecer a prova de Guimarães “e voltar ás boas exibições. O carro foi revisto e estará certamente a 100%. O traçado da prova foi bastante do nosso agrado e mal esperamos pelo começo do rali” finalizou o jovem piloto.
Contamos com o apoio da Liqui Moly, Crédito Agrícola - Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, Fitness Nagim e NorteShopping.

fotos: PregoaFundo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário