Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 30 de abril de 2014

RALI DE PONTE DE LIMA: INSCRITOS

O Rali de Ponte de Lima via para a Estrada no próximo fim de semana 3 e 4 de Maio com 32 inscritos à partida. 

Um dos pontos altos do Rali será a PEC 1 Ponte de Lima, 12,81 Km que se realiza no Sábado à noite. Desta forma o CAMI Motorsport tenta reviver as emoções dos Ralis noturnos do passado.
Os principais nomes do Campeonato de Ralis Norte (Fernando Peres, Vitor Pascoal, Luis Mota, etc) estão inscritos e vão proporcionar ao muito publico que se aguarda um excelente regresso de Ponte de Lima ao marco dos Ralis nacionais.
“Temos de agradecer acima de tudo ao Município de Ponte de Lima pela aposta que fez no Rali, tentamos juntamente com a Renato Pita Motorsport acrescentar valor ao Rali com os meios que dispomos. Para isso criamos a PEC noturna e tentamos fazer a prova extra para atrair mais pilotos, infelizmente a prova extra não foi aceite pela FPAK. No entanto entendemos o ponto de vista da Federação e de facto não tem grande lógica fazer uma prova extra num rali que, conta para um campeonato onde a própria FPAK criou o Grupo “X” para que praticamente todos os carros possam correr no CRN.” Comenta Nuno Loureiro presidente do CAMI Pedro Leal está de regresso e fará de 0 ao volante do Mitsubishi Evo VI, juntamente com Renato Pita ao volante do Peugeot 208 R2 que disputa o ERC.
O site do clube www.cami.pt dispõe de todas as informações necessárias para equipas e público.

Sem comentários:

Enviar um comentário