Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 7 de março de 2014

WRC: OGIER É O PRIMEIRO LÍDER NO MÉXICO

foto Facebook oficial - VW Motorsport
Com a disputa da curta Super Especial de abertura, Sebastien Ogier iniciou o Guanajuato Rali do México na liderança. O piloto campeão do Mundo cumpriu os cerca de 1000 metros da classificativa nocturna em menos de 53 segundos, perante uma multidão que mais uma vez acorreu às ruas da cidade mexicana.
A surpresa da noite dá pelo nome de Ott Tanak. Ao volante de um Ford Fiesta R5, Tanak gastou apenas mais 3 décimas de segundo que o piloto da Volkswagen e coloca-se assim na segunda posição na frente de outro Volkswagen, o do piloto norueguês Andreas Mikkelsen, a 4 décimas do líder.
Seguiram-se Kris Meeke, a levar o Citroen oficial ao quarto tempo, Jari-Matti Latvala, com o Polo WRC a ser mais lento que Ogier em 8 décimas e o Hyundai de Thierry Neuville, no sexto lugar, a 1,1 segundos do primeiro.
Nota de destaque para o ponta de lança da M-Sport Mikko Hirvonen, a não ir além do oitavo posto e para Chris Atkinson, que na sua estreia ao volante do segundo Hyundai oficial teve alguns problemas e terminou a Super Especial no último lugar da geral.
Clique na imagem para ver os tempos online

Sem comentários:

Enviar um comentário