Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 19 de março de 2014

RODA TEAM INICIA ÉPOCA EM PENELA

Vai ser já no próximo fim-de-semana que a Roda Team dá início a temporada de 2014, no Rali de Penela. Mantendo toda a estrutura de que o acompanhou em 2013, Ricardo Roda volta a apostar no seu BMW 325 IX, preparado para que possa aparecer em prova mais competitivo, elevando assim as ambições para este ano.

"As expectativas estão mais altas, trabalhámos algumas modificações no carro de modo a torná-lo mais competitivo. Estamos confiantes que com estas alterações conseguimos ser mais eficazes em prova”, refere o piloto Ricardo Roda.
Sobre os objectivos para esta temporada, Ricardo Roda adianta ainda que "O principal objectivo é lutar por um dos 3 primeiros lugar na classe, e é sobre esse objectivo que estamos concentrados e vamos trabalhar prova a prova para alcançarmos a meta proposta”.
Quanto ao rali que irá abrir a temporada, o piloto refere que “não iremos provavelmente alcançar tempos tão bons como gostaríamos, devido as alterações feitas o carro, pois o mesmo precisava de muitos mais testes à sua fiabilidade”.
RodaTeam lá estará para fazer o seu melhor e para começar mais uma nova época.

Sem comentários:

Enviar um comentário