Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 11 de março de 2014

JM TEAM RACING ELEVA A FASQUIA

Depois de ser uma presença assídua no Campeonato Inter Municípios Norte ao volante de um Lancia Delta, o piloto da JM Team Racing Jorge Martins irá este ano voltar a disputar a competição promovida pelo Team Baia, apresentando novidades.

De facto, o piloto pretende disputar o campeonato CIN deste ano ao volante de um Subaru Impreza, um novo carro, mais potente e desenvolvido, que permitirá a Jorge Martins aspirar a uma época com um nível mais elevado que nos anos anteriores, inserido agora numa classe superior.
Sobre a época passada, o piloto recorda ter conseguido participar em vários ralis sem grandes contratempos, realçando no entanto que o ponto negativo da época acabou por ser a impossibilidade de realizar mais provas.
Para este ano, o piloto da Trofa espera "fazer um campeonato regular, sem contratempos tentando pontuar em cada uma das provas" não esquecendo o principal ingrediente da competição: "participar no CIN revela-se a melhor opção para nós, já que além de um campeonato bem estruturado e organizado, é uma competição bastante acessível o que nos permite desfrutar do prazer de correr mesmo não tendo grandes meios, sendo esse o nosso objectivo primordial."
Além do novo carro, Jorge Martins vai contar para esta época também com um novo navegador. Depois de Vitor Matos ter acompanhado o piloto em 2013, este ano será João Gomes a assumir a função de navegador da equipa apoiada por D'ACCORD, CST, J. MATOS, ELEMENTO VERSÁTIL e FERRITROFA. A estreia da dupla a bordo no novo Subaru irá acontecer no Rali Gondomar é D'Ouro, na Lomba.

Sem comentários:

Enviar um comentário