Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 5 de março de 2014

DANIEL NUNES EM GUIMARÃES À CAÇA DE PONTOS

Daniel Nunes e Rui Raimundo estarão a partida do Rali de Guimarães num Peugeot 206 ex-troféu com a ambição de tentar conquistar o máximo de pontos possível. 

Depois da vitória das 2 RM na Promoção em Fafe, onde o piloto de Sintra mostrou mais uma vez o talento que é dotado, coloca as expectativas para um bom resultado em Guimarães bastante elevadas.
Daniel Nunes encara este desafio com calma, "Sabemos que o nosso carro é inferior aos nossos adversários e mesmo num dia muito bom, temos de contar com azares dos mesmos para conseguir um bom resultado. Não temos ambição de ganhar, temos sim a esperança de conseguir juntar o máximo de pontos possíveis e assim ficarmos nas primeiras posições do campeonato. Quero agradecer ao meu amigo Nuno Ribeiro que me colocou o seu novo carro à disposição, pois caso contrário não teríamos a possibilidade de marcar presença em Guimarães.”
Já Rui Raimundo, "Este é um rali novo para o Daniel, num carro novo, por isso não podemos colocar a fasquia elevada. Temos de ter a noção da diferença para os adversários mas nem por isso vamos deixar de lutar por um bom lugar e manter o andamento que sempre impusemos . Temos de agradecer aos nossos patrocinadores, essencialmente ao Nuno pela cedência do Peugeot e pela amizade que demonstra ainda haver no automobilismo."
A equipa agradece o apoio da Khm Racing pelos pneus Kumho, à ReboDani, Jorge Amortecedores, Norcaves, Raifama Automóveis, ExpoPneu, Bessa Designer, e Doce D'Antas.

Sem comentários:

Enviar um comentário