Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 1 de março de 2014

CIN 2014: NUNO BOAVIDA NOS CLÁSSICOS

Depois de vários anos a acompanhar a competição automóvel como espectadores, Nuno Boavida e Pedro Silva puderam finalmente concretizar o desejo antigo de participar em ralis. A oportunidade surgiu quase em jeito de brincadeira, mas rapidamente as participações ganharam outros contornos e assim nasceu a equipa Teiabrilhocompetition.

Com a paixão pelos clássicos a servir de mote, a dupla transformou um BMW 1602 da década de 70 com o qual puderam já rodar em alguns ralis na época passada.
Para este ano, o principal objectivo é disputar a totalidade do Inter Municípios Norte, tendo na mira a classe 6, reservada aos veículos clássicos. Nuno Boavida refere que "A nossa aposta no CIN não foi só pelo valor convidativo, pelas belas localizações geográficas, mas principalmente pela opinião bem formada que tivemos sobre a amizade entre o organizador e os participantes, aliada ao facto das provas serem realizadas em asfalto. Participar em todos os ralis do CIN será um dos vários objetivos, mas também em outros ralis do norte e centro do país."
Para este ano, a equipa conseguiu reunir alguns patrocinadores com os quais irão contar para a totalidade da temporada e é a todos eles que Nuno Boavida e Pedro Silva fazem questão de agradecer, divulgando-os com grande orgulho. Assim, a Teiabrilhocompetition agradece a TEIABRILHO Quadros eléctricos, FBOAVIDA,LDA automóveis clássicos, ISABELNOGUEIRA gabinete de tradução-interpretação, ISATELIER design things, MMA maiamotores automóveis, MAGNISTATUS pintura arte. 
A terminar, o piloto da Maia não esquece todos quantos trabalham para colocar de pé estas provas deixando "um agradecimento a todos os que organizam estes eventos, não só os clubes motorizados mas também as freguesias que disponibilizam todos os meios para que os ralis passem nas suas localidades e a população por alterar o descanso de fim de semana nos seus preciosos lares."


Sem comentários:

Enviar um comentário