Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 30 de março de 2014

BAIÃO RALLY TEAM VENCE NO WRC FAFE RALLY SPRINT

A presença do “Baião Rally Team” no WRC Fafe Rally Sprint 2014 não poderia ter culminado de melhor maneira, já que a dupla Vítor Pascoal / Martim Azevedo alcançou uma extraordinária vitória na Categoria A, sendo a única equipa Portuguesa a subir ao pódio final da prova organizada pelo ACP Motorsport e pela Câmara Municipal de Fafe.

Aos comandos do Mitsubishi Evo VII #41, Pascoal e Azevedo, imprimiram forte andamento ao longo das duas passagens de prova, batendo em ambas os seus directos adversários, perante uma multidão estimada em 120.000 pessoas!
“Desta vez privilegiamos a velocidade em detrimento do espectáculo, pois queríamos oferecer a vitória a todos aqueles que nos apoiam, tanto aos nossos fãs, como aos nossos patrocinadores, sem os quais nos seria impossível continuar a praticar esta modalidade de que tanto gostamos,” começou por referir Vítor Pascoal. “Acredito que todos terão ficado agradados com o andamento que imprimimos! Uma vez mais aqui quero deixar o meu agradecimento pessoal à Organização pelo excelente espectáculo que nos ajudaram a proporcionar perante esta fabulosa moldura humana!
Este é um evento fabuloso a todos os níveis, e um dos pontos altos da temporada, pelo que, a vitória teve aqui um significado especial.Gostava de renovar o meu agradecimento aos nosso patrocinadores e à MCO Racing Team por nos ter voltado a colocar o Mitsubishi em condições de discutir a vitória.” Concluiu o piloto Baionense.

Sem comentários:

Enviar um comentário