Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 22 de fevereiro de 2014

VITOR PASCOAL: "QUEREMOS COMPETIR A UM NÍVEL ALTO JÁ EM FAFE"

Será ao lado de Martim Azevedo que o piloto Vítor Pascoal arranca para uma nova época, no Rali Serras de Fafe, já no próximo dia 22 de Fevereiro. A bordo de um novo Mitsubishi Lancer Evo 7, a equipa “Baião Rally Team” vai participar no Campeonato de Ralis – Norte.

“Considerei várias hipóteses mas optei por fazer um campeonato inteiro mais pequeno do que ir para o 'Nacional' com um carro melhor e fazer apenas duas ou três provas. O objetivo é ganhar ritmo para, talvez mais lá para o final do ano, eventualmente, fazer uma prova no Nacional com outro carro ainda a decidir”, explicou o piloto.Nesta fase inicial Vítor Pascoal encontra-se ainda a desenvolver e a afinar o Mitsubishi, mas o desejo é andar a um nível alto e lutar pelos lugares da frente já em Fafe. 
O Rali Serras de Fafe, a realizar-se no sábado 22 de Fevereiro, é a primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis e do Campeonato de Ralis – Norte deste ano. A prova é constituída pelos conhecidos troços de Montim, Lameirinha, Luilhas e S. Pedro. Para o Campeonato Nacional de Ralis terá uma quilometragem total de 234,19 Km com 117,66 Km de provas especiais de classificação sendo que o Campeonato de Ralis Norte terá uma quilometragem total de 133,18 Km com 57,07 Km de provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário