Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FAMASOUND RACING NO CIN: PELO PRAZER DE CORRER

Victor Azevedo é mais uma das presenças confirmadas no Campeonato Inter Municípios Norte para a presente época. Ao volante do seu Toyota Corolla T-Sport, o piloto pretende continuar a sua aprendizagem e evolução nos ralis ao longo do ano, realçando a importância do convívio e do prazer de correr que a modalidade proporciona.

Depois de na temporada passada apenas ter disputado uma prova, o piloto pretende este ano colocar o seu Toyota Corolla na totalidade do campeonato e, embora consciente que deverá estar afastado da luta pelos lugares cimeiros, Victor Azevedo traça como objectivos concluir os ralis sem problemas e tentar alcançar as melhores posições possíveis. Para tal, o piloto da Famasound Racing contará com Manuel Miranda nas funções de navegador ficando o carro ao cuidado da Auto Miranda Competições.
"Para nós, o principal objectivo é continuar a ganhar experiência e a evoluir de modo a conseguirmos ser progressivamente mais rápidos e ao mesmo tempo conseguirmos desfrutar de toda a adrenalina e diversão dos ralis", começa por dizer Victor Azevedo, realçando que "o mais importante é cumprir a totalidade do calendário sem problemas tentando sempre chegar ao final das provas. Estamos conscientes das nossas capacidades e sabemos que será impossível andar nos primeiros lugares, mas vamos tentar prova a prova obter os melhores resultados que conseguirmos."
Sobre a escolha do CIN para dar continuidade à sua carreira, Victor Azevedo não tem dúvidas: "iniciei-me nos ralis com diversas participações nas provas promovidas pelo Team Baia, uma organização que muito prezo, pelo que a participação no CIN me permite aliar o convívio com amigos a um outro factor muito importante que são os baixos custos. Para este ano o nosso Toyota apresenta algumas melhorias depois da profunda revisão a que foi submetido durante o ano passado, estando agora melhor adaptado às exigências dos ralis, já que até aqui o carro se encontrava com as características do antigo troféu de circuitos."

A Famasound Racing efectuou já este ano alguns testes, entre os quais as participações no 6º CAM Rali Festival e no Special Sponsor Day, estando a equipa confiante numa boa temporada.
A terminar, o piloto agradece "a todos os patrocinadores que ajudaram a viabilizar o nosso projecto, sendo eles a FAMASOUND AUDIOVISUAIS, FAS AUTO, AUTO MIRANDA COMPETIÇÕES, DISCOTECA SATÉLITE, DANCETARIA "NOSSA DANCETARIA" e KIT PNEUS. Quero também deixar um agradecimento a toda a equipa do Team Baia, em especial ao grande amigo Sérgio Aguiar".

Sem comentários:

Enviar um comentário