Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ELECTRO MALANGE NO INTER MUNICÍPIOS E NO CAMPEONATO NORTE DE RALIS

2014 será um ano preenchido para a equipa Electro Malange. A equipa, constituida pelo ex-campeão regional de ralis norte Alfredo Guimarães e pelo seu navegador Marco Vilas Boas volta a apostar no competitivo Mazda 323 GTR para a presente temporada apontando o Campeonato Inter Municípios Norte como alvo.

A dupla famalicense irá disputar os oito ralis da competição promovida pelo Team Baia tendo como principal objectivo concluir as provas lutando pelo melhor resultado possível.
A opção na escolha do CIN, segundo Marco Vilas Boas, é aquela que melhor se adequa à actual conjuntura: “Os baixos custos inerentes ao Inter Municípios Norte foram a principal razão da aposta no CIN, já que além da concentração dos ralis num único dia, os regulamentos são bastante flexiveis permitindo a participação dos concorrentes sem grandes investimentos nos carros” afirma o navegador.
Embora a época passada tenha sido quase sabática para a equipa, Alfredo Guimarães ainda conseguiu rodar com o Mazda como carro de segurança em Famalicão, disputando depois o Ralisprint União em Alpendurada. Estas presentas nas provas do CIN serviram como um teste à equipa que pôde desde logo comprovar quer o bom ambiente vivido entre todos os participantes, quer o empenho organizativo na preparação dos ralis e durante o seu desenrolar.
Além da presença no CIN, a dupla de Famalicão tem também planos para disputar algumas provas do Campeonato Norte de Ralis sendo esta uma das novidades da equipa, embora não haja ainda uma definição de quais as provas onde o Mazda amarelo marcará presença.
A equipa conta ainda surgir com outra novidade. Trata-se da presença de Edu Guimarães, navegado por Nuno Costa, que irá dispôr este ano de um novo Peugeot 106 Maxi para disputar o CIN. Este novo projecto deverá ser dado a conhecer em breve.
A Electro Malange conta para a presente temporada com os apoios de Noctuare, Electro Malange, Sol Nascente Take Away, Padaria D.Pedro, Imagens Armando Leitao, Mscfotorali, Transmagalhães, Pauloamortecedores, Rcvsport, JMauto, Mobillub Motorsport podendo ainda juntar-se a estes alguns novos parceiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário